terça-feira, março 19, 2013

NOVA LOJA CAVENAGHI NO RIO (NOTA DO MÃO NA RODA)

LOGO MÃO NA RODA
DENTRO DO MEU HUMILDE RECONHECIMENTO DE VALOR AO QUE VEMOS POR AÍ, SIGO ÀS VEZES APENAS REPASSANDO O QUE ACHO BOM...; DESSA VEZ UMA NOTÍCIA PUBLICADA NO BLOG DO MEU MANO, GRANDE PARCEIRO, EDUARDO CÂMARA, QUE COM UM PESSOAL BEM LEGAL COMPÕEM O: MÃO NA RODA, NO CASO A SEQUÊNCIA FOI PUBLICADA PELO, Christian Matsuy - sábado, 16 de março de 2013 - 16:08

Inauguração da Loja Cavenaghi – Rio de Janeiro

 O cadeirante carioca agora conta com mais um local para buscar soluções de mobilidade. A Cavenaghi vai inaugurar sua mais nova unidade no bairro da Tijuca no Rio de Janeiro.

A loja estará aberta ao público dia 20 de Março de 2013.


Acreditamos que a concorrência seja a melhor forma de obtermos uma maior variedade de produtos e preço. Outra coisa importante é aumentar a disponibilidade destes, que são essenciais pra nós.

A loja traz ao Rio de Janeiro o show room com o portfólio completo das cinco linhas de produtos da Cavenaghi: Direção, Transporte, Cadeiras de Rodas e Acessórios, Adequação Postural e Autonomia, além dos produtos especiais. Operando sob concessão exclusiva, a Cavenaghi Rio estabelece-se como um centro de referência em reabilitação e mobilidade na região, e contará com área de serviços, salas de integração e avaliação terapêuticas, além de uma oficina, onde são realizadas as adaptações veiculares, segmento em que a empresa é pioneira.

Compareça!
logo-mini-cavenaghiCavenaghi – Unidade Rio de Janeiro
Rua Gonzaga Bastos, 226
Bairro Tijuca (ver no Google Maps)
http://www.cavenaghi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...