segunda-feira, dezembro 03, 2012

CAMPEONATO DE PESCA ADAPTADA, PELOS 40 ANOS DO CLUBE BARRACUDA

Então, divulgando geral, aí vai mais uma...; pois como disse que seria: Tivemos no último sábado,1º de dezembro de 2012, o torneio extra (fora o de sempre em fevereiro) de pesca adaptada para pessoas com deficiência - PCD; confirmando nessa, mais um evento comemorativo pelos 40 anos do Clube Barracuda de Desportos - CBD. É claro que o registro maior, além da confraternização geral, se deu pela grande emoção do nosso amigo e presidente da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos CBPDS e patrono absoluto da competição, Dr Eduardo Bracony; tanto pela prova em si, quanto pelo aniversário do clube.

Tivemos uma sorte imensa, pois o dia estava brilhantemente iluminado pelo sol, sem calor extremo nem chuva, ande mesmo com algumas faltas e atrasos, todos os que foram puderam novamente compartilhar de um agradável dia de competição festiva.

O presidente da nossa outra instituição parceira, o Instituto Novo Ser - INS, amigo Ismael Fernandes esteve presente para prestigiar o evento pelo fato de há muito tempo e cada vez mais virmos estabelecendo uma parceria consagrada na pesca adaptada. Isso além do fato de dar uma força para os dois atletas da modalidade que são também parte coordenadora do INS, ou seja, eu, Jefferson Maia e meu mano Ricardo Prates.

Então, como consta na parada da súmula: Jefferson e seu dupla atleta CBD ficaram em terceiro lugar, com a medalha de bronze; Néia e Mayara com a prata e Neno Albernaz e seu dupla José Geraldo, com o 1º lugar - mas pra dar valor no informe e não deixar erro, taí a tabela completa:


súmula do evento
E no mais, além dos momentos de desenrolo de toda a manhã, tivemos o discurso de encerramento do nosso presidente CBPDS e meu amigo, Eduardo Bracony, que junto comigo, Jefferson Maia, por sinal e nomeamento do Bracony, também diretor da pesca adaptada do CBD, falamos mais uma vez que essa prova registra um grande momento de competição harmônica e inclusiva, e que já pensamos em novas possibilidades de crescimento para 2013.

No mais, além desse informe, com as imagens abaixo, e súmula da prova; outros registros a mais anteriores podem ser vistos no site do clube: www.barracuda.com.br e nosso portal/forum da Pesca: www.asesdapesca.com.br
Então é isso pessoal, essas foram algumas de nossas imagens do torneio...; Quer participar?, No site da CBPDS já está confirmado o calendário completo de 2013. O nosso será 3 de fevereiro como pode ser visto no site:
FEVEREIRO - 2013








03
RJ
Urca
Clube Barracuda

Até lá galera amiga; um forte abraço de parabéns e gratidão ao Clube Barracuca e especialmente para o Bracony. - E como digo no nosso forum Ases da Pesca: JOGALIIINHAAAAA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...