quarta-feira, outubro 17, 2012

NOVAS AÇÕES COORDENADAS PELO GRUPO 'ANJOS DE VISÃO'

logo anjos de visão
Taí meus amados amigos ''INCLUSIVAS, mais um poll de ações culturais coordenadas pela amiga Cheila Felton, no recado que ela mesma manda como convite: "Artistas talentosos que fazem parte de nosso grupo de deficientes dos "Anjos de Visão" e "Parceiros", membros de outras Instituições, estarão participando deste evento, na Praça do Largo do Machado, nos dias, 19, 20, 21, 26, 27 e 28/10, das 10:00h às 21:00h.

logo apbp
E é claro que nós, membros da Associação de Pintores com a Boca e os Pés - www.apbp.com.br, também estaremos nessa reafirmando a nossa parceria de sempre com a amiga Cheila, pintando 'in locum' e expondo a nossa arte.

Então lá marcado galera..., no aprazível Largo do Machado, com a significativa Tenda Solidária dos "Anjos de Visão" e do "Instituto Aufoco Deficiência com Talento" será apresentado o projeto "A ARTE DO DEFICIENTE QUE VOCÊ PRECISA VER!!!"

No mais das divulgas, ainda nessa pegada, segue o convite do segundo momento, no dia 22 de outubro, a ser apresentado no salão do CLUBE FLUMINENSE.
convite do dia 22 às 19:00h no Fluminense
No Clube Fluminense, terenos expostos alguns dos trabalhos, dos cadeirantes, entre outros a confirmar, eu, Jefferson Maia, Luciano Alves, e o super talentoso, nosso amigo com deficiência visual, Waldir Lopes.

Sobre este grandioso evento, mais informações podem ser compartilhadas no blog: http://7arteemlaranjeirasecosmevelho.blogspot.com.br/

O terceiro programa dessa batida será um show musical, que seundo o recado da Cheila, será realizado, no Clube dos Advogados do RJ, no dia 27 de Outubro de 2012. Evento produzido por Selma Rios, nossa querida amiga, cantora e parceira do compositor Waldir Lopes, interprete do samba, composto para homenagear, todos os Atletas Paralímpicos; que tivemos valorosamente apresentado no encerramento da passeata Superação-Rio 2012. 
flyer do show
Neste evento, em tempo, Selma Rios homenageará, "Mulheres que Fazem". Serão dez mulheres de renome, e a Cheila Felton, por sual incansável labuta com os 'Anjos de Visão' foi uma das escolhidas nesta lista, , isso também pelo trabalho que realizou, no "Instituto Aufoco Deficiência com Talento" apresentando à sociedade, os indivíduos com deficiência e talentosos de nosso grupo "Anjos de Visão".

Esperamos poder contar com a presença de todos. Confirmação da venda dos convites do show com a Cheila até o dia 20/10,Tel:(21) 7529-4983 /7152 -7433 / 7935-0202,  ou por e-mail: Cheila Felton <anjosnacomunidade@gmail.com>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...