sexta-feira, junho 15, 2012

EVENTOS DA REACESS - RIO DE JANEIRO 2012

LOGO REACESS-RIO
ENTÃO, COMO DISSE QUE VOLTA E MEIA PUBLICARIA AQUI DICAS SOBRE O QUE VIRIA NA FEIRA...

ESSA AGORA É DA DANÇA PESSOAL! A REACESS-Rio VEM AÍ CHEIA DE LANCE LEGAL PRA GENTE VER E PARTICIPAR. A MINHA QUERIDA FRIEND VIVI MACEDO, DA DANÇA EM CADEIRA DE RODAS, QUE ENTRE DEMONSTRAÇÃO E PALESTRA COM O GRUPO, TAMBÉM ESTARÁ LÁ NESSE AGITO:

A Trade Marketing, empresa que desenvolve estratégias de Marketing com foco na Responsabilidade Social e Sustentabilidade, desenvolveu um trabalho que associa a Inovação e a Pessoa com Deficiência.
Cartaz de divulgação
Através de uma apresentação de slides, é demonstrado que no Brasil, diferentemente de outros países com tecnologia mais avançada, Inovar significa enxergar o “diferente” como uma oportunidade, rompendo paradigmas. O tema proporciona para platéia, perceber que para criar e desenvolver novas idéias é preciso esforço e superação, qualidades comuns na Pessoa com Deficiência. Para comprovar isto, o Palestrante e Coach Roberto Mangraviti, utiliza a  dupla Penta campeã brasileira em Dança Esportiva em Cadeira de Rodas, Viviane Macedo/Luiz Claudio Passos no transcorrer  da palestra.  É demonstrado também que empresas que investiram na pessoa com deficiência, enxergando-o como consumidor e trabalhador conquistaram mercados e eficiência nas equipes de trabalho.

Os interessados em conhecer esta moderna visão, poderão acompanhar este trabalho na Reacess, no dia 30 de junho às 12:00 horas.

Não percam a oportunidade!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

PARTICIPAÇÃO COM NOVO TRABALHO NA 3ª EXPOSIÇÃO INSPIRA BÚZIOS ENTRE MARÇO E ABRIL

 Esta é a nova exposição de artes sob temática "buziana" na charmosa galeria Flory Menezes, na Rua das Pedras em Armação dos Búzio...