domingo, março 11, 2012

Cursos de Aprimoramento Técnico Paradesportivo..., vai rolar na REATECH 2012

GALERA AMIGA; AOS QUE TEM ENVOLVIMENTO..., SEJAM ATLETAS, TREINADORES E/OU CARTOLAS...; ACADÊMICOS; E TODOS OS DEMAIS INTERESSADOS NO PARADESPORTO - QUE POR SINAL, FELIZMENTE, CRESCE CADA VEZ MAIS POR AQUI! A REATECH 2012 APRESENTA UMA BOA PEDIDA, ALÉM DAS TANTAS PROGRAMADAS.
CARTAZ DO CURSO

  • CURSOS DE APRIMORAMENTO TÉCNICO PARADESPORTIVO
    “O Esporte nos move. O Conhecimento nos diferencia”
     
    Este ano, além do pavilhão de esportes, a ADD inova sua participação na XI Feira Reatech trazendo aulas, workshops e palestras com profissionais renomados versando sobre temas científicos e técnicos que envolvem a participação da pessoa com deficiência no Paradesporto.
     
    ''Venha ouvir de personalidades como STEVEN DUBNER e MAGIC PAULA como você pode fazer a diferença em sua vida e na de Pessoas com deficiências''.
     
    Local:
    REATECH - XI Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade. Centro de Exposições Imigrantes - Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, São Paulo, Brazil
     
    Inscrições/Informações/Valores/Descrições de cursos: www.add.org.br
     
    Informações via e-mail: inscricaoadd@add.org.br
    Informações via Fone: (11) 5011-7990 fax: (11) 5011-6133
     
    Facebook: www.facebook.com/cursosadd
    Twitter: @CursosADD
     
    Entre no site www.add.org.br, e olha só o que nós preparamos para você e para sua carreira Profissional e Aprimoramento no Paradesporto Nacional, ajude o Brasil nos Jogos Paralímpicos do Rio em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...