quarta-feira, novembro 09, 2011

MOVIMENTO SUPERAÇÃO: DEZEMBRO CHEGANDO E A Av. PAULISTA VAI BOMBAR

SUPERAÇÃO SP
TAÍ MEU POVO, AFINAL MAIS UM FIM DE ANO E COM ISSO O MOVIMENTO SUPERAÇÃO SE PREPARA MAIS UMA VEZ PRA BOTAR O DRAGÃO NA RUA!

COMO SEMPRE, CULMINANDO COM O TRADICIONAL DIA INTERNACIONAL DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, 3 DE DEZEMBRO, A GALERA SE REUNE EM SAMPA, PONTO ORIGINAL DO MOVIMENTO SUPERAÇÃO, QUE HOJE SE PROPAGA POR AÍ, POR UMA MENSAGEM INCLUSIVA À SOCIEDADE.

DESSA VEZ, O ANO DE 2011, QUE TRÁS CONSIGO A MARCA DO 30º ANO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA, SIMBOLIZA TAMBÉM NA PRÁTICA UM RETORNO À ORIGEM;

OU SEJA, O DRAGÃO VAI SE EXPANDIR MAIS UMA VEZ NA GRANDIOSA AVENIDA PAULISTA, TORNANDO O GRITO NUMA GRANDE FESTA ABERTA A TODOS.

E A GALERA VAI ESTAR LÁ. EM UNÍSSONO COM SUAS DEMANDAS DE MENSAGENS, NAS IMAGENS POSITIVAS DE UMA VIBE DAS MELHORES.

E QUE COM ESSA SINERGIA DO BEM, NOSSO MANO BILLY POSSA ESTAR CONOSCO, MAIS UMA VEZ ENTRE TANTAS E TANTAS, REGENDO A TRUPE DO DRAGÃO!

SENDO ASSIM, PRA REFORÇAR O CONVITE E LIGAR A GALERA ANTENADA, SEGUE AÍ:
CARTAZ INFORMATIVO

‘Passeata Movimento SuperAção São Paulo – 8ª edição’
Dia 03 de dezembro de 2011 – 10H
Concentração – Pça. Osvaldo Cruz
Encerramento – MASP
Avenida Paulista – São Paulo – SP

Shows e atrações artísticas em comemoração aos 30 anos do
Dia Internacional das Pessoas com Deficiência

***********************************
SUPERAÇÃO RECIFE
NOTA EXTRA DA POSTAGEM SOB LAMENTÁVEL COMUNICADO OFICIAL:

O Movimento SuperAção informa a todos os interessados que por motivo de FORÇA MAIOR e contrário a nossa vontade, o evento 'Passeata SuperAção Recife 2011 - Primeira edição' foi ADIADO, sem data definida para a sua realização. 

Não poupamos esforços para contornar os graves problemas de execução do projeto, dentre eles, o mais grave, a permanência do Presidente do Movimento SuperAção no hospital, em internação.

Apesar de algumas intercorrências nas negociações com o poder público local, não nos eximimos em assumir a responsabilidade pelo adiamento. O Movimento SuperAção (Matriz) e a Coordenação do Movimento SuperAção Recife, lamentam de forma contundente e pedem sinceras desculpas pelos transtornos causados a todos que planejaram estar presentes.

Contamos com a vossa compreensão e informamos ainda que já estamos estudando uma nova data para o evento em 2012, que será divulgada em breve. 

Billy Saga - Presidente Movimento SuperAção e Rosa Cavalcanti - Coordenadora Movimento SuperAção Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...