segunda-feira, outubro 03, 2011

DANÇA ESPORTIVA EM CADEIRA DE RODAS NA UERJ - TEORIA E PRÁTICA

LOGO UERJ
NESSA QUARTA A UERJ SERÁ PALCO DE MAIS UM EVENTO PARADESPORTIVO. A CAMPEONÍSSIMA MEGA DANÇARINA, MINHA QUERIDA AMIGA VIVIANE MACEDO, QUE ESTÁ ENVOLVIDA DE MUITO ALÉM DA PRÁTICA DANÇANTE, ENCABEÇA A PROMOÇÃO DESSA BOA OPORTUNIDADE PARA OS QUE QUISEREM SABER MAIS DA DANÇA ESPORTIVA EM CADEIRA DE RODAS.

A PRÓPRIA VIVIANE, JÁ TINHA ME MANDADO UM INFORME DESSA PARADA, MAS, EM MEIO A OUTRAS DIVULGAS O E-MAIL FOI PRO ARQUIVO. AINDA BEM QUE O MEU BROTHER RENATO LANDIM, COMO SEMPRE ANTENADO NAS PARADAS, TAMBÉM SOUBE E ME MANDOU O LEMBROL POR E-MAIL...

A DANÇA PARADESPORTIVA JÁ ENTROU NO CENÁRIO INTERNACIONAL HÁ UM TEMPO, E POR AQUI, EM TERRAS BRAZUCAS TAMBÉM JÁ SE FAZ CHEGAR..., OS DADOS E INFORMES COMPLEMENTARES, TANTO DESSE CURSO QUANTO DE OUTRAS NOVIDADES RELACIONADAS À DANÇA ADAPTADA, PODEM SER VISTOS NO BLOG DA VIVI, E COM ISSO, SABER MAIS DESSE UNIVERSO - POIS O LANCE É COM ELA MESMO... http://vivianemacedo.wordpress.com/curso-danca-esportiva-em-cadeira-rodas-rj/

CARTAZ INFORMATIVO
Curso gratuito de Dança Esportiva em cadeira de rodas

Pela primeira vez no Rio de Janeiro, a técnica e árbitra holandesa Gerrie Van Djik vai ministrar, gratuitamente,  uma aula de dança esportiva em cadeira de rodas na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, a Uerj. O curso será no dia 5 de outubro, com uma turma no período da manhã e outra à tarde. No primeiro momento, haverá um debate sobre a dança esportiva em cadeira de rodas. Depois, uma aula prática.

O evento é uma iniciativa da Confederação Brasileira de Dança Esportiva em Cadeira de Roda, em parceria com a tetra-campeã em dança esportiva de cadeira de rodas Viviane Macedo. Viviane, juntamente com seu parceiro Luís Cláudio Passos, estarão presentes no curso como facilitadores. 

A proposta é dar visibilidade à dança em cadeira de roda, atividade com potencialidade expressiva, de bem-estar, superação, além de ser uma modalidade esportiva em expansão. O momento é oportuno em razão dos Jogos Paraolímpicos de 2016, a serem realizados no Rio de Janeiro. Até lá, a previsão é que a dança esportiva em cadeira de roda seja uma modalidade paraolímpica. Pretende-se, portanto, estimular a participação de novos integrantes à dança.
 
Data: 05/10/2011 (quarta-feira)

Local: Instituto de Educação Física da Uerj - Rua São Francisco Xavier, 524 / 9º andar – Maracanã
 
Horário: Manhã: 9h30 às 12h30 ou Tarde: 14h30 às 17h30

Inscrições até o dia 04/10 pelo site www.rodasdainclusao.com. ou diretamente em: http://vivianemacedo.wordpress.com/inscricoes/ Vagas limitadas!
Assessoria de Comunicação
Lívia Buxbaum
(21)8899-5504

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...