domingo, julho 24, 2011

MUITO ORGULHO DESSA GAROTA SANGUE-BOM QUE MANDA MUUUITO BEM!

TAÍ UMA NOTA MIL PRA CONHECIMENTO GERAL..., É SOBRE A PREMIAÇÃO RECEBIDA ESSE MÊS DE JUNHO POR MINHA QUERIDA SUPER MICHELLE; A COISA LINDA, SÓCIA DE MUITAS ONDAS QUE MORA NO MEU CORAÇÃO, MULHER DE FIBRA QUE NÃO CANSO DE ADMIRAR...

MICHELLE DOMICIANO
DEDICADÍSSIMA, ATUANTE E COMPROMETIDA COM AS QUESTÕES SOCIAIS SÓ POSSO DAR O CARIMBÃO DO INCLUSIVAS COM UM SONORO: ELA MERECE!

POSTANDO A MATÉRIA NA ÍNTEGRA QUE FOI PUBLICADA NO SITE DA UNISSUAM/COMUNICAÇÃO..., ELA JÁ É PROFESSORA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ESPECIALIZADA/ATUANTE EM EDUCAÇÃO FÍSICA ADAPTADA, MAS SEMPRE POSITIVAMENTE INQUIETA, AGORA DIRECIONANDO-SE COM O JORNALISMO COMPLEMENTA SUAS AÇÕES. SEM FALAR QUE AINDA LIDERA O INSTITUTO CONVIVENDO, INSTITUIÇÃO DE AÇÕES INCLUSIVAS.

VEJAMOS ENTÃO, DIRETAMENTE AQUI, AS COMPILAÇÃO DOS SITES:
BLOG DA COMUNICAÇÃO
 "
Publicado em por jornalismounisuam

LOGO CONVIVENDO
 Realizado desde 2007, o prêmio Cidadão Socialmente Responsável criado pela UNISUAM, valoriza pessoas e empresas que desenvolvam ações de responsabilidade social. Este ano, para alegria de alunos e professores do Curso de Comunicação Social , na categoria aluno, a grande vencedora foi Michelle de Medeiros Domiciano, do 6 período de Jornalismo. Há quatro anos, Michelle fundou o Instituto Convivendo no Complexo do Alemão, uma instituição sem fins lucrativos, com o objetivo de criar pólos paradesportivos e de reabilitação, culturais e educacionais para pessoas com deficiência. No entanto percebeu que a necessidade de inclusão não era apenas das pessoas com deficiência e sim de todos.

“ Fiquei muito contente de ser homenageada com este Prêmio, pois é uma maneira de reconhecerem nosso trabalho e de saber que está valendo à pena.  Além de conhecer outras instituições e empresas que podem se tornar futuras parceiras. Uma semana após a premiação a Unisuam também entrou em contato comigo, para fazer parcerias nos próximos projetos do Instituto Convivendo e foi até a sede da Instituição conhecer nosso espaço, parece um sonho”.

Feliz com o premiação, Michelle citou os projetos do Instituto Convivendo que colaboraram para que ela fosse a grande vencedora da categoria. “Hoje temos na Instituição, cursos profissionalizantes para pessoas com deficiência e sem deficiência, em parceria com o Senac, inclusão digital para todos em parceria com CDI, além de encaminhar para o emprego. Rugbi em Cadeira de Rodas, Pintura Inclusiva, Dança Adaptada, futebol para crianças e ginástica para 3ª idade e em breve curso de costura e silk- creen, para capacitar e dar sustentabilidade através do empreendedorismo”.

Antonio Crescente – Rádio Fonte / IB
 
MAIS AINDA SOBRE O PRÊMIO, PUBLICADO TAMBÉM NO PORTAL DA UNISSUAM:
"
UNISUAM realiza Prêmio Cidadão Socialmente Responsável e Relatório Social de 2010
Publicada em 10/06/2011 às 19:50:20
Tópico: Notícias relacionadas a resp. social

A UNISUAM promoveu, na noite de 1º de junho último, no auditório Amarina Motta, na Unidade Bonsucesso, a cerimônia de entrega do Prêmio Cidadão Socialmente Responsável e da Medalha Augusto Motta 
  
UNISUAM entrega Prêmio Cidadão Socialmente Responsável e Medalha Augusto Motta e lança Relatório Social de 2010
O prêmio Cidadão Socialmente Responsável, entregue desde 2007, contempla cinco categorias - divididas em empresas, personalidades, professor, aluno e funcionários administrativos - e tem como objetivo valorizar pessoas e empresas que desenvolvem ações de Responsabilidade Social, inspirando-os a promoverem projetos voltados para a sociedade. "Entendemos que em nosso país temos que dar exemplo para que as pessoas compreendam que realmente é preciso ser trabalhado este lado, além de criar a vontade de promover o bem ao próximo", declarou o Prof. Arapuan Netto, reitor da UNISUAM.

Os premiados da edição do Prêmio Cidadão Socialmente Responsável de 2010 foram:
Categoria Aluno: Michelle Medeiros Domiciano / Instituto Convivendo
Categoria Personalidade: Beto Chaves / Papo de Responsa
Categoria Empresa: GERDAU
Categoria Funcionário: Roberto Silva Gonçalves, Wagner Gonçalves Trancoso e Felipe de Lima Silva
Categoria Professor: Professora Judith Rodrigues Vieira e Professor Oscar Santiago Rodrigues

"
ASSIM FINALIZO, VOU NESSA..., MEIO 'BABANDO' COM O SUCESSO DA LINDA 'BAIXINHA'.

TODOS OS PARABÉNS PRA ELA, MERECEDORA COM SEU BRILHANTE EMPREENDEDORISMO SOCIAL.

DEIXANDO AINDA PARA ARTICULAÇÕES DE PROJETOS E CONTATOS PROFISSIONAIS chelledomiciano@hotmail.com

4 comentários:

  1. ADOREI!!!!!Você é demais!
    A Matéria ficou ótima!Os elogios nem se falam,muito obrigada!
    Você é um amigo espetacular, não posso deixá-lo escapar do Instituto Convivendo.
    Acho que agora nós engatilhamos a primeira marcha e não vamos mais parar.
    bjs! Michelle Domiciano.

    ResponderExcluir
  2. Jeffersom, quem conhece a Michelle sabe como ela tem disposição para ajudar as pessoas. Você esta de parabéns por postar mais esta matéria. Marcio Marins - Diretor Técnico do ASAS - Associação para Serviços de Atendimento Social.

    ResponderExcluir
  3. COM CERTEZA MARCIO.
    SIMPLESMENTE D+
    VLW
    GD ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...