sexta-feira, abril 22, 2011

INCLUSIVAS INFORMA


TAÍ MAIS UMA PESSOAL, RECEBI AGORA O AVISO POR E-MAIL...,  SE VOCÊ SE ENQUADRA NUM DESSES PERFIS, É UM MOMENTO BEM LEGAL! PORTANTO ENTÃO, SEGUE O INFORME PUBLICADO RECENTEMENTE NO SITE DA REVISTA SENTIDOS:
LOGO PRÊMIO SENTIDOS 2011

Prêmio Sentidos 2011
Já estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Sentidos. Participe contando a sua história, suas conquistas e superações. Mesmo quem participou da edição passada, tendo sido finalista, premiado ou não, poderá se inscrever novamente. E não é necessário se inscrever na mesma categoria, você pode escolher outra se achar mais adequado para o seu caso. Ou ainda, se você conhece alguém que tenha uma história que precisa ser conhecida pelo público, a oportunidade está aberta mais uma vez.

O principal objetivo do Prêmio Sentidos, uma iniciativa da revista Sentidos, Editora Escala, da Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE) e do Instituto Ressoar, é reconhecer e valorizar o talento e capacidade das pessoas com deficiência de superar limites. Empresas e organizações do Terceiro Setor que contribuam com suas ações para uma sociedade mais consciente e inclusiva também podem se inscrever.

O prêmio abrange três categorias: Gente como a gente, na qual serão avaliadas trajetórias de vida que demonstrem superação das dificuldades impostas pela deficiência e que escolherá apenas um exemplo para ser premiado; Talentos Especiais, que contemplará performances artísticas, esportivas e literárias, premiando três iniciativas, uma por ação; Menção Honrosa, que homenageará uma empresa e uma organização que contribuíram ou contribui para a inclusão social.

Inscrições
Os participantes poderão se inscrever somente em uma delas até o dia 20 de julho de 2011 pela Internet, sem taxa de inscrição. Para participar é preciso encaminhar uma cópia do material comprobatório de sua atuação como fitas VHS, CDs, fotografias, recortes de publicações, dissertações e projetos, além da ficha de inscrição, que está disponível no site: www.sentidos.com.br.

Clique aqui e faça a sua inscrição.

IV Prêmio Sentidos
Inscrições: de 20 de abril a 20 de julho de 2011
Informações: www.sentidos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...