quinta-feira, março 17, 2011

O NOSSO JORNAL 'NA LUTA' NÚMERO 15 SAINDO NAS PARADAS COM NOVAS

É ISSO..., A INFORMAÇÃO A RESPEITO DA DEFICIÊNCIA E ASSUNTOS CORRELATOS ACABA DE VIR EM MAIS UMA SINGELA DOSAGEM ATRAVÉS DO NOSSO INFORMATIVO 'NA LUTA'! O NÚMERO 15 SAIU E COMEÇAMOS A DISTRIBUIÇÃO A PARTIR DESSE FINAL DE SEMANA NO RIO DE JANEIRO.
CAPA Nº 15
NO EDITORIAL, A NOSSA COORDENADORA E AMIGA, BEATRIZ MONTEIRO, JÁ DÁ UM ADIANTO NO QUE VEM NESSA EDIÇÃO, ONDE, EM TEMPO LAMENTAMOS PELO ATRASO DESDE A EDIÇÃO PASSADA ATÉ ESTA, PELO SIMPLES MOTIVO DE: O JORNAL É GRATUITO - ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA COM GRATUIDADE PARA QUE POSSA ATINGIR UMA GRANDE MASSA DE PESSOAS QUE, POR MOTIVOS FINANCEIROS, NÃO PODEM COMPRAR REVISTAS OU ACESSAR A INTERNET. OU SEJA, A NOSSA PROPOSTA É A PARTICIPAÇÃO DE O MÁXIMO POSSÍVEL DE INTERESSADOS.
CONTRA CAPA: EDITORIAL E SERVIÇO
POR ISSO, JÁ QUE DEPENDEMOS MUITO DOS ANÚNCIOS COMERCIAIS PARA A NOSSA CONTINUIDADE, É QUE PEÇO A QUEM PUDER, DIVULGAR E COLABORAR CONOSCO NA IMPORTÂNCIA DESSE SERVIÇO. ISSO EU SOU TESTEMUNHA DO QUANTO A BIA RALA PRA BOTAR, APÓS CADA NÚMERO, MAIS UMA EDIÇÃO NA RUA.

DAS MATÉRIAS, CARINHOSA E DEDICADAMENTE ESCRITAS POR NOSSA EQUIPE, PUBLICO AQUI UMA DE QUE MUITO GOSTEI SOB A VALIOSA COLABORAÇÃO DO NOSSO PARCEIRO, RICARDO SHIMOSAKAI, DISCORRENDO UM VALIOSO INFORME SOBRE O TURISMO ADAPTADO ÀS PcD NOS CRUZEIROS MARÍTIMOS (COISA QUE UM DIA AINDA HEI DE CURTIR):
COMO NÃO DÁ PARA PUBLICAR TODO O JORNAL AQUI; FICO NESSA BRILHANTE MATÉRIA COMO 'AMOSTRA', DAS OUTRAS, NÃO MENOS INTERESSANTES ENTRE, A PASSEATA SUPERAÇÃO DE SAMPA; O 'ROLÉ' DO CAMARADA FRED EM NEW YORK; MUSEU 'ADAPTADO' DO FUTEBOL; A NATAÇÃO PARALÍMPICA BRASILEIRA; A ENVOLVENTE ENTREVISTA COM O MÚSICO NILTON CÂMARA E SEU TRABALHO COM LIBRAS; AVANÇOS SOBRE CÉLULAS-TRONCO; O INTERESSANTE TEXTO SOBRE SURDEZ E INCLUSÃO; AS NOTAS SOBRE A NOSSA PASSEATA SUPERAÇÃO-Rio (E SEU GRANDIOSO IMPACTO SOCIAL) E O PROJETO 'INCLUINDO O ALEMÃO' (COM AS APRESENTAÇÕES ENTRE INHA EXPOSIÇÃO DE PINTURAS/APBP, ESPORTE/RUGBY, TRABALHOS SOCIAIS ETC)- QUE SEGUE EM MAIS UMA IMAGEM:
PÁGINAS DAS NOTAS
E, APÓS OUTRAS MATÉRIAS MAIS, E, UM POUCO ANTES DAS IMPORTANTES NOTAS DA PÁGINA 22, E A ANIMADA TIRA DE QUADRINHOS COM AS HISTORINHAS DA 'TURMA DO LUKAS' (BY YAMA) NA ÚLTIMA PÁGINA; PRECISAMENTE NA 19 NA MINHA HABITUAL SEÇÃO DE CRÔNICAS - CLARO QUE PUXANDO BRASA PRA MINHA SARDINHA! - COISA QUE NÃO POSSO DEIXAR DE TRAZER NESSE POST. COM O TÍTULO, 'SOBRE O QUE NEM IMAGINAVA E HOJE É COMUM', EI-LA ENTÃO:
PÁGINA COM A CRÔNICA E ANÚNCIOS
ENTÃO É ISSO PESSOAL, ESSE FOI UM GOSTINHO DO NÚMERO 15 - QUE NA PERSEVERANÇA BOTAMOS PRA CIRCULAR - PRA TER E LER TUDO VAMOS DISTRIBUINDO NOS POINTS POR AÍ, COMO NA REATECH DO MÊS QUE VEM EM SÃO PAULO! OU NOS DISTRIBUIDOS PELA MALA DIRETA PELOS CORREIOS AOS QUE NOS ENVIAM O CUPOM (INCLUSO NO JORNAL).

AGORA, PROS QUE PREFEREM, PODEM ACESSAR EM PDF, NO SITE DO NOSSO PATRONO, O MÚSICO HERBERT VIANA DOS PARALAMAS DO SUCESSO, NO: 'PARALAMAS FOREVER';

E NO PORTAL DE PESQUISAS DE PUBLICAÇÕES: CALAMÉO (IGUALMENTE COM TODAS AS EDIÇÕES EM VERSÃO JPG ELABORADO POR NOSSO AMIGO YAMA). - OU AINDA NOS SEGUIR NO TWITTER EM: @NALUTAINFORMA

TAMUS AÍ PESSOAL, 'NA LUTA' COM PLURALIDADE, INFORMAÇÃO E DEFICIÊNCIA. ABRAÇÃO PRA GERAL!! TÉ+!!!

2 comentários:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑