quinta-feira, novembro 25, 2010

8º FÓRUM DAQUI DO RIO DE JANEIRO O CONSELHO DOS DIREITOS DA PcD

ENTÃO, MAIS UM ANO, MAIS UMA REUNIÃO ABERTA DO COMDEF-Rio - O CONSELHO MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA. E CABE A NÓS A PARTICIPAÇÃO INTEGRADA COM O CENÁRIO SÓCIOPOLÍTICO DE NOSSA CIDADE..., E DE NOSSO SEGMENTO.


Para garantir a informação a todos segue descrição da imagem e do texto do convite.

Descrição:

Imagem:
Boneco do Símbolo Internacional de Acesso, lançando uma bola. cuja a trajetória lembra o contorno do morro do Pão de Açúcar. A trajetória da bola termina no número 8, formando então a marca do oitavo fórum Municipal da Pessoa com Deficiência.

Logotipos do COMDEF - Rio e da Prefeitura do Rio de Janeiro.

Texto:
8º Fórum Municipal da Pessoa com Deficiência
Rio 2014/2016 – O Legado para as Políticas de Integração da Pessoa com Deficiência.

A Prefeitura do Rio de Janeiro, a Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e o Conselho Municipal de Defessa dos Direitos da Pessoa com Deficiência, convidam para 0 8º Fórum Municpal da Pessoa com Deficiência. O Evento será no dia 9 de dezembro de 2010, 8 às 17 horas no auditório 311 do Ciad Mestre Candeia, que fica na Av. Presidente Vargas, nº 1997, 3º andar – Centro, Rio de Janeiro. 


- TÁ DADO O RECADO GALERA, É SÓ CHEGAR JUNTO. SÓ RECLAMAR NÃO BASTA.  O PESSOAL DO COMDEF SE DEDICA E ATUA NO QUE DÁ. MAS PARA RESULTADOS EFETIVOS TEMOS QUE, JUNTOS, FAZER PRESENÇA.
GRANDE ABRAÇO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...