sábado, outubro 09, 2010

MUITO ESPECIAL AGORA VAI NA BOA COM AS TECNOLOGIAS ASSISTIVAS PARA PERNAMBUCO

O INSTITUTO MUITO ESPECIAL, SE FIRMOU MESMO NO COMPETENTE TRABALHO DOS EVENTOS DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS, O QUÊ A MEU VER, ESTÁ DANDO UM GRANDE AVANÇO NESSE MEIO EM TODO O PAÍS POR MEIO DAS TROCAS DE INFORMAÇÕES. OU SEJA, O CONHECIMENTO, AS NOVIDADES E INFORMAÇÃO GERAL ESTÃO TENDO MUITO MAIS VISIBILIDADE EM NOSSO MEIO.
BANNER DO 3º CONGRESSO DE PERNAMBUCO
BANNER DA 2ª FEIRA DE TECNOLOGIAS ASSISTIVAS DE PERNAMBUCO
NÃO CANSO DE DIZER QUE A SACADA DO BROTHER, MARCOS SCARPA, DE SE DIRECIONAR NESSE SENTIDO DEU MAIS DO QUE CERTO, E, ESTÁ ATINGINDO TODOS OS OBJETIVOS, NUM MEIO CARENTE DESSE TIPO DE TROCA, OU RETROALIMENTAÇÃO INFORMATIVA DE POSSIBILIDADES ÀS PcD.

BOM, EU TENHO ESTADO EM ALGUNS E POSSO ATESTAR O QUANTO ESTÁ DANDO CERTO. PROVA DISSO É A LOTAÇÃO EM TODOS OS SALÕES, SEJA NOS CONGRESSOS OU NAS FEIRAS COM SEUS STANDS SEMPRE BEM PROCURADOS.

MAS SE LIGA, A INSCRIÇÃO É 'DIGRÁTIS' MAS ACABA LOGUINHO. PORTANTO, SE AINDA NÃO FEZ CORRE LÁ MALUCOOO!!! O LINK É: CONGRESSOASSISTIVAPE2010

AH, PRA OUTROS INFORMES TAMBÉM TEM O BLOG DO IME: www.institutomuitoespecial.blogspot.com
DE BOBEIRA??/ DÁ UM CATUQUE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑