domingo, outubro 10, 2010

A IDEIA SE ESPALHA E INICIAM-SE OS PREPAROS DO CARNAVAL INCLUSIVO 2011

MAIS UMA REPRESENTAÇÃO CARNAVALESCA SE AGITA ANTE OS TRABALHOS COM PARTICIPAÇÃO DAS PcD NO CARNAVAL. DESSA VEZ A NOVA POSSIBILIDADE SE APRESENTA PELA A.R.E.S. VIZINHA FALADEIRA.

É MODESTA E SIMPLES, MAS DE GRANDE TRADIÇÃO HISTÓRICO CULTURAL QUE FIGURA NO NOSSO CARNAVAL HÁ MAIS DE 70 ANOS...;

POIS É ISSO, NESSA SEXTA PRÓXIMA, A VIZINHA FALADEIRA, ABRE SEU ESPAÇO ÀS PcD E CONVIDA AOS QUE QUISEREM, COMPARECER EM SUA QUADRA, PARA QUEM SABE, JÁ FIRMAR PARA O CARNAVAL DE 2011 SUA 1ª ALA INCLUSIVA.

TAÍ GALERA, COMO ELITISMO E CARNAVAL NÃO COMBINAM, OS ESPAÇOS ESTÃO SE ABRINDO CADA VEZ MAIS, SEJA NAS GRANDES OU EM OUTRAS QUAISQUER REPRESENTAÇÕES CARNAVALESCAS.

LEMBRO DAS MINHAS PRIMEIRAS IDEALIZAÇÕES, QUANDO AINDA NUM PIONEIRISMO DESSE TRABALHO, QUANDO EM 1997, EU E PAULINHO, FUNDAMOS A 1ª ALA DESSA CATEGORIA NA QUERIDÍSSIMA G.R.E.S. TRADIÇÃO (QUE ATUA ATÉ HOJE), GERADORA DE OUTROS MODELOS DE INICIATIVA COMO A DA G.R.E.S. PORTELA, AS MIRINS, E MESMO A TOTALMENTE INCLUSIVA E ALTERNATIVA, EMBAIXADORES DA ALEGRIA.

TAÍ A DIVULGA, VIZINHA FALADEIRA NESSA SEXTA, E NO MAIS VOU PASSANDO OUTROS INFORMES... ABRAÇÃO GALERA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑