domingo, junho 08, 2008

RÚGBI ADAPTADO DEFLAGRA NO BRASIL

AGORA SIM GALERA! APÓS O INÍCIO CONTURBADO DO MUNDIAL PELA PAZ EM 2005, DO QUAL FICAMOS À DERIVA...
VERDADEIRAMENTE NO ABANDONO, E COM ÀQUELA VONTADE LATENTE DE CONTINUAR COM O RÚGBI POR AQUI..., FINALMENTE TÁ FIRMANDO A PARADA!!!
AOS TRANCOS E BARRANCOS OS DOIS PRIMEIROS 'EMBRIÕES' FORMARAM TIMES, A ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE RÚGBI EM CADEIRA DE RODAS - ABRCR, TEVE DE SER CRIADA, E AGORA LÁ VAMOS NÓS; O NOSSO TIME RioQuadRugbyClube, QUE ESTÁ FAZENDO UM ANO DE ÁRDUA (MAS PRAZEROSA) EXISTÊNCIA, E A ONG GUERREIROS DA INCLUSÃO, QUE JÁ VEM NA BATALHA DE FORMAR UM TIME HÁ UM BOM TEMPO TAMBÉM. ALÉM DE OUTRAS ONGs QUE JÁ ESTÃO SE ARTICULANDO, E ESTARÃO CONOSCO NO EVENTO.
O IMPORTANTE É QUE AGORA A COISA TÁ INDO. SEJA PELA UNIÃO DE ESFORÇOS DE HOJE, OU PELAS INICIATIVAS E PERSEVERANÇA QUE JÁ VIMOS TRAZENDO NA BAGAGEM, E O BRASIL, NA MORAL, JÁ PODE SE CONSIDERAR UM PAIS DE 'RUGBEIROS'! MESMO QUE AINDA AINDA ESTEJAMOS UM 'POUCO' AQUÉM DO MURDERBALL, MAS NA 'PORRADA' GENTE CHEGA.
BOM..., COMBINADO ENTÃO, NESTE SAB/14, COMO ESTÁ NO CONVITE ACIMA, ESTAREMOS LÁ; OFICIALMENTE COM O START NO PAÍS DOS DOIS TIMES SOB A ÉGIDE DA ABRCR. É SÓ CONFERIR...
COM O OBJETIVO FOCADO NO PROJETO PRINCIPAL DE DIFUNDIR A PARADA EM TODO O BRASIL, ATÉ UMA BANCA DE CLASSIFICAÇÃO NOTA 10 JÁ COMEÇOU NOS TRABALHOS, ...AS CADEIRAS ESTÃO SE ADAPTANDO (AINDA NÃO AS IDEAIS), ...E NÓS VAMOS APRENDENDO. ALÉM DE IR PORRANDO MUIIIITO NOS JOGOS!!!
ENTÃO..., SE QUISER SABER MAIS, ENTRA EM CONTATO.
E PRA QUEM PUDER: PINTA LÁ!

PRA FINALIZAR DEIXO UM VÍDEO DE UMA 'LINDA' JOGADA, QUE PUXEI LÁ DO YOUTUBE, (TEM MUITO MAIS LÁ) PRA IR NOS INSPIRANDO...


video

TÉ +...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑