terça-feira, maio 06, 2008

COMENTANDO A REATECH






Pois é galera, a grande feira de assuntos e equipamentos sobre, e, para as pessoas com deficiência, a REATECH, aconteceu este mês em São Paulo.

A feira, que está em sua sétima edição foi mais uma vez um sucesso de público e participação de entidades, e produtos para o segmento com muitas novidades, ou seja, foi 'show de bola'.

Nós estivemos lá, eu e Nena Gonzales, representando o Espaço Novo Ser com um stand onde aproveitamos para divulgar também outros trabalhos paralelos que compartilhamos, como o mergulho adaptado da HSA-Brasil,
o rugbí adaptado do nosso Rio Quad Rugby Clube, e do trabalho do NCE/UFRJ-Motrix, e o nosso jornal NA LUTA, entre outros.

Aproveitamos também para divulgar nossos projetos base e trocar experiência com outras instituições e firmar novas parcerias. Isso com a grande colaboração de um excelente grupo de amigos e vuluntários, Cíntia, Lucia, Ísis, Alê, André e Tati, que nos foi muito valiosa.

Resumindo: para nós do 'ENS' foi uma grande e ótima condição de irmos em frente nos firmando com nosso trabalho e objetivos.


Agora é aguardarmos a REINTEGRA de 15 a 17 de agosto aqui no Rio, no RIOCENTRO.

Valeu!!!




4 comentários:

  1. Oi Jeff!

    Para mim e assim como para as pessoas que estiveram comigo ( Tati e André ) na REATECH , a feira toda foi uma surpresa . Dentro daquele evento enorme , pude perceber que muitos investimentos estão sendo feitos e muitas novidades surgindo para os portadores de necessidades especias.A única coisa que ficamos chateados foi com a divulgação , pois não vimos em ponto algum da cidade uma menção à feira.
    Que venha o Rio!!!Estaremos aí!!!!

    ResponderExcluir
  2. SIM ALESSANDRA,
    REALMENTE ESSAS FALTAS DE DIVULGAÇÕES DEIXAM A DESEJAR NO EVENTOS VOLTADOS À PESSOA COM DEFICIÊNCIA.
    SAUDAÇÕES...

    ResponderExcluir
  3. Meu primeiro contato com um evento desse nível. Fiquei surpresa, pois não imaginava o que iria encontrar por lá! Fiquei encantada com as novidades, já pensei em alguns amigos e muito feliz em ver o nível das pessoas que lá conheci! Embora penso que seja um Mega evento, senti q faltou um pouco de divulgação, mas Parabéns aos organizadores!

    ResponderExcluir
  4. LEGAL Q SINTA-SE ASSIM CILENE.
    MORO NO RIO E ESSE ANO NÃO DÁ P EU IR.
    MAS É BOM SABER Q PELA PRIMEIRA VEZ VC TER GOSTADO.
    ABÇ

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...