terça-feira, dezembro 04, 2007

Inclusivas

Sob o nome: Inclusivas começamos agora via blog uma nova forma de abrangência no público em geral para a questão do movimento de inclusão social.
Logo daremos continuidade a este blog com notícias, depoimentos etc.
Forte abraço,
Jeff

6 comentários:

  1. Oi Jeff!!!!!!!!!!!!
    Situações como essa a qual vc passou veremos sempre.Vivemos num mundo onde ningúem se importa com nada , principalmente com as dificuldades do outro.Mas a sua iniciativa foi 10 , fotografar e colocar para que todos vejam é sem dúvida um passo importante para mostrar o descaso e quem sabe um primeiro passo para que seja tomada alguma atitude.
    Valeu!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Caro amigo
    è lametável que ainda aconteçam cenas como estas que vc relata e apresenta . Um autódromo de renome , um evente com nomes importantes , e uma estrutura de última categoria ... Os Pilotos , deveriam tomar conecimento e recusarem-se a correrem em locais assim , pois a luta , não pode ser isolada sua , mas sim de todos nós que nos intitulamos Seres Humanos .
    Acho q. vc deveria publicar em algum jornal esta sua Odisséa .
    E parabéns por não desistir ... de ter ido até o fim e conseguir o seu entento .
    Um grde abraço
    João Carlos Bacurau - Amigo colunista do Site Muito Especial .

    ResponderExcluir
  3. Sabe , este blog hoje vai servir como desabafo...
    Assistindo as recentes novelas da Globo , percebi que o assunto deficiência está na moda e tem sido tratado de uma forma errada.
    Veja bem , lutamos contra preconceitos e temos de certa forma ganhado espaços importantes na mídia .Foi muito bonito de ver que o final da retrospectiva 2007 na Globo , foi uma homenagem ao parapan. Mas a mesma emissora mostra em suas novelas , que o castigo para os personagens ruins é ficar deficiente ( o termo usado nas novelas é paralitico ) , pronto se vc é mau , vc fica paralitico , se vc é bom nada te acontece.Como assim???Não podemos esquecer que a tv é formadora de opiniões ,principalmente em crianças . E o que será que essas mesmas crianças que assistem as três novelas ( isso mesmo , três ) vão pensar quando encontrarem um deficiente na rua???Abaixo o preconceito...

    ResponderExcluir
  4. A vcs..., Alessandra e Jõao Carlos, que compartilharam meu primeiro post aqui do inclusivas, e agora que firmou mais esta interação com as pessoas interessadas no movimento inclusivo.
    quero registrar meus agradecimentos e carinhoso respeito num fraterno: OBRIGADO, pelo simples fato de terem sido comigo, o início.
    valeu!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Jeff!!!!!!!!!
    O início é sempre muito importante pq todas as grandes ações sempre começam por algum lugar...
    O mais impotante de tudo isso é o prazer que temos em registrar fatos de cidadania , seja para criticar o que vemos , relatar nossas impressões ou simplesmente comentar as coisas boas e esse seu blog foi criado para quem respira ou tem desejo de respirar cidadania...
    Agradeço a vc por ter criado esse espaço e sei (como educadora que sou) que estamos no caminho certo e com certeza a geração futura virá com mais respeito e os critérios de cidadania bem definidos na cabeça.
    Eu acredito nisso e vc ????
    Mais uma vez agradeço esse seu espaço...

    ResponderExcluir
  6. Caríssima AAlessandra,
    saiba que por retroalimentações como esta sua que o blog vai em frente.
    E, é o que acreditamos, valeu o complemento!

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...