![]() |
| jeff maia sua obra e certificado no fim da mostra |
O registro de mais uma exposição poderia ser desnecessário para mim, não fosse a importância pela questão da minha primeira participação pública acadêmica, como foi esta exposição de junho / 26, no Palácio Pedro Ernesto - Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro.
A abertura, cm imagens e minhas impressões e geral, já publicadas aqui, como Vernissage no mês de junho, minha 1ª participação acadêmica... e no próprio You Tube: @jeffmaiamg



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!