quinta-feira, novembro 27, 2025

SEGUINDO A NOSSA ROTINA DE ENCONTROS MENSAIS APBP POR AÍ... DESSA VEZ EM NOVEMBRO FIZEMOS INDOOR

 Nossos encontros mensais, que venho coordenando a pouco mais de um ano, o APBP, por aí, que normalmente fazemos Plein Air, dessa vez, em 16 de novembro, resolvi propor e de comum acordo fizemos In Door, numa galeria de artes muito bela e de grande visibilidade, coordenada por minha amiga curadora de artes Taysa...

Foi realmente muito bom, como uma nova e excelente experiência para os colegas participantes, Débora Ferreira e Thiago Henrique, além de mim..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE MAIO COM MAIS UM DE NOSSOS ENNCONTROS, DESSA VEZ NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PARQUE DOS PATINS

O mês de maio, precisamente neste último domingo, dia 24, sagrou-se com mais um de nossos encontros: Plein Air APBP por aí - Dessa vez com a...