quinta-feira, maio 04, 2023

SOBRE ABRIL E A VERNISSAGE DO CLUBE NAVAL NO DIA 27 - E EU COM DUAS OBRAS EXPOSTAS

 O tradicional Clube Naval do Rio de Janeiro, lançou no dia 27 a vernissage de abertura da mostra coletiva que vai até o dia 27 de maio com visitação aberta nos horários de expediente do clube.

Entrei concorrendo com duas obras, lagoa de cima, 30x40 e jangadas ao mar, 40x80; ambas em AsT e iá me considero honrado de ter indo com as mesmas para as paredes do salão em meio a tanta gente talentosa, e já ansioso por mais este certificado. 


Como infelizmente não pude estar presente à abertura, deixo estas imagens gentilmente  registradas nos  clickis da amiga Roberta, esposa do amigo Carlos Fraga, tmbém presente e concorrendo por ser APBP, juntamente com os amigos Débore Ferreira e Marcelo Cunha, que logrou mais um troféu de ouro com sua bela obra da Baia de Guanabara.


breve vídeo da mostra

E é isso pessoal, o salão, pelo que vi no geral das imagens a mim enviadas por Kaze e Roberta, está realmente uma beleza, e por isso fica aqui a minha dica, mais uma, cultural e artística INCLUSIVAS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...