quarta-feira, setembro 28, 2022

CICLO DE MINI PALESTRAS E APRESENTAÇÕES DE ARTE PINTADA COM A BOCA NA ESCOLA MUNICIPAL DE MESQUITA RJ

Solicitado por meu amigo prof Salomão, ainda no final de agosto fui até o município de Mesquita, na baixada fluminense para um ciclo de palestras rápidas com apresentações artísticas para todas - eu disse todas - as turmas do ensino infantil e fundamental da Escola Vereador Américo dos Santos - se gostei?! muita coisa!!



Com o vídeo acima, num breve resumo foi meu modesto registro após ter falado continuamente para pelo menos 6 turmas seguidas e fotos, várias, com todas "como algumas a seguir"

Realmente cansativo, porém extremamente prazeroso, tanto a afetuosidade das crianças, o interesse, e a acolhida dos membros da escola - valeu amigo Salomão! Entretanto, nada se compara nos resultados, como o demonstrado por uma mensagem repassada de uma das mães, ou nas fotos de alguns dos alunos em exercício na sala de aula, após minha sugestão de exercitar a arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...