quarta-feira, agosto 10, 2022

EXPOSIÇÃO DE VAN GOGH: A EXPERIÊNCIA IMERSIVA

Pra quem quiser e puder conhecer mais sobre este magnífico artista, Vincent Van Gogh, aí vai a dica sobre a exposição grandiosa em projeções e instalações alusivas à sua obra: https://vangoghexpo.com/


Seria extremamente incompleto e modesto em quaisquer das possíveis descrições que eu tentasse fazer, pois, além do visível tem o aspecto perceptivo da mostra incluindo aí o fator das projeções por paredes, teto e piso com o caráter resultante das belas projeções de pinturas ampliadas Van Gogh.

Para o nosso fator profissional artístico, o bom é que fui com o colega pintor APBP, Carlos Fraga, onde, além de desfrutar o belo passeio pudemos aprender muito da grandiosa técnica apresentada e descritivos do universo artístico desse renomado pintor.



Bom galera, saio nessa deixando mais algumas imagens e o reforço da dica pra quem puder e quiser, a tenda gigante com Van Gogh the experience, aqui no Rio, no estacionamento do Barra Shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...