segunda-feira, maio 30, 2022

JEFFMAIA COM ARTE APBP EM ESCOLA INCLUSIVA PELO AUTISMO


Foi realmente mais uma experiência de grande prazer, visto que pelo fato de poder apresentar com arte no mote da inclusão, principalmente por ser em escola e mais uma séria instituição com o belo e segmentado trabalho competente com o autismo.

Meu amigo Salomão, professor nesta conhecida escola da Baixada Fluminense - que eu até sabia do trabalho, por conhecer Salomão e Magda, outra amiga e dedicada professora -, com isso, no convite oficial do diretor da Escola Municipal de São João de Meriti, Mariza Azevedo Catarino, lá fui eu, muito honrado, tanto para me apresentar com pintura ao vivo com a boca de nossa APBP-Brasil, para alunos, pais e mães e equipe geral da escola, quanto conhecer na pratica mais este bom e valoroso trabalho pela educação inclusiva no autismo.



A escola promoveu no dia, o complemento do trabalho com arte que fez durante o último mês sobre a Semana de Arte Moderna de 22 com apresentações dos alunos às famílias e demais presentes, onde eu me incluí e pude me apresentar no final com uma breve descrição do nosso trabalho VDMFK pelo mundo e demonstrar na prática rápida com exposição de algumas de minhas pinturas - dia de muita gratidão!



Para encerrar com um fraterno e grato abraço este vídeo desta minha breve e sempre prazerosa interação de arte com toda a comunidade escolar - que para quem pode e precisa conhecer esta escola séria e competente por caso de autismo na família e/ou amigos, pode procurar que essa vale. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...