sexta-feira, abril 29, 2022

ENFIM O ESPERADO 28º SALÃO DO MAR DO CLUBE NAVAL E MEU RESULTADO COM PREMIAÇÃO DE BRONZE

Muito grato nesta postagem à estimada diretoria organizacional e comando do Clube Naval, pois, o renomado clube, após tanto tempo sem abrir para os tradicionais eventos de artes e cultura geral volta com força total, e para a nossa felicidade, enquanto artistas visuais, o esperado Salão do Mar, este a 28ª edição, onde o importantíssimo espaço que veio reaberto cumprindo os devidos protocolos de segurança social e sanitária, pois o mesmo foi impedido naturalmente logo nos primeiro tempos de pandemia - mas vamos às boas graças a Deus...

O salão se deu com a esperada vernissage, tendo a nobilíssima cerimônia de premiação e o cocktail de abertura do salão à visitação, com a mostra que fica aberta ao público até 27 de maio,  * maiores informações direto no clube em; https://www.clubenaval.org.br/novo/

Desta vez, por real impedimento, não pude ter o prazer de estar fisicamente presente, contudo, meu querido mano Josemar Bernardo (ao qual sou imensamente grato), pode me representar e receber minha importante premiação de bronze pela obra "contratorpedeiro tupi" 40x50 Acrílica sobre painel, esta além da outra que participei: AsT 60x80 Armada Marinha.

Pra terminar e para registro, além dos tantos e renomados artistas participantes, estiveram presentes e estão também expondo meus queridos colegas dos 'pintores com a boca e os pés -APBP', Marcelo Cunha (premiação de ouro), Carlos Fraga (premiação de prata) e Débora Ferreira.

4 comentários:

  1. A vernissage foi maravilhosa como sempre, não tem como qualquer artista ficar muito honrado de participar de um evento tão grandioso quanto este. Você fez muita falta, todos perguntaram por você. Mas suas obras e o nosso amigo te representaram muito bem, e no próximo com certeza você estará nos dando a honra de sua presença.

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo Jefferson, sua falta foi sentida , mas seu representante fez as honras com alegria e simpatia.
    Quero aproveitar e agradecer primeiramente a Deus e a vocês que fazem do Salão de Artes uma festa , mostrando a superação e a vontade de produzir pinturas que nos impressionam . Parabéns!!!
    Viviane.Aquino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima Viviane e demais membros do clube,
      realmente foi uma pena não ter podido estar, mas outras tantas virão para cada vez mais reacender nossos laços, nos quais nos sentimos sempre bem na casa.
      Valew D+

      Excluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...