domingo, novembro 14, 2021

LUTO: LÁ SE FOI NOSSA QUERIDA, JACQUELINE TERTO, EM SUAS NOVAS JORNADAS


 Ontem foi a triste e inesperada notícia, uma parada cardíaca súbita nos levou do convívio nossa querida Jacqueline Terto.

Jacque, em homenagem póstuma, nosso convívio e texto descritivo
A despedida foi hoje pela manhã no crematório do Caju, onde fica para nós amigos, familiares e demais admiradores, a doce lembrança de seu amplo sorriso e fraterno abraço, além da grande presença em fibra moral e amizade solidária, pois, Jacque, para nós que vivemos em imenso prazer a sua constante alegria, só saudade.

Pouco de muito seria o espaço se eu fosse contar aqui algumas de nossas boas histórias, e sua forte espiritualidade me conforta em me fazer lembrar todo o tempo que continuas por aí, no éter semeando as melhores vibrações para nós que continuamos aqui em matéria.


Dentre os muitos legados, de sua nobre vida, a parte desportiva pode ser vista em seu blog: https://ultrainclusao.blogspot.com/2009/01/ultramaratonista.html - ou seu perfil de trabalhos sociais do Instituto Jacqueline Terno em: https://institutojacquelin.wixsite.com/jacquelineterto/institucional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...