terça-feira, outubro 19, 2021

O RETORNO DA PRIMAVERA - MOSTRA COLETIVA DE ARTES NO MUSEU DE ARTE SACRA E POPULAR IGREJA Nssa Sra do DESTERRO

capa do folheto descritivo da mostra

 Muito orgulho de minha parte também poder estar expondo nesta significativa exposição - que após tanto tempo reclusa por conta da pandemia reconfigura a reabertura da emblemática Igreja de Campo Grande, Zona Oeste do Rio, Nossa Sra do Desterro - mostra essa coletiva com vários artistas da região, na qual me incluo, idealizada pelo nobre pároco Padre Paulo Abreu e a competente curadora, minha querida parceira Antonia Philippsen Boaventura, salão este sabia e oportunamente intitulado: "O Retorno da Primavera".

igreja desterro / divulgação Jessé Cardoso
A vernissage, com presença animada dos colegas artistas e convidados se deu em dois momentos, no dia de Nossa Senhora, feriado, 12 de outubro, marcando com segunda abertura neste domingo último, 17. contudo, a exposição segue aberta à visitação no Museu da igreja até dezembro - vale um confere! Estou com duas obras uma AsT 80X40 'Mix primavera'; e outra aquarela A4 'Frente da Igreja', modéstia a parte, recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

DEFICIENTE É A CIDADE - LÁ VEM ELAS! - O QUE TE MOVE?

 Um novo curta-metragem, e este título da postagem acima, na verdade é o nome do curta, lançado no último dia 17 pela Caliban produtora e o ...