quarta-feira, setembro 29, 2021

PARTICIPEI DA XVIII Gincana de Pintura da BASE HIDROGRÁFICA DA MARINHA

 Desta vez começo a postagem pela foto de conclusão, ou seja, a premiação a qual logrei o feliz resultado de certificação Menção Honrosa e premiação de R$ 300,00 - o que me deixa extremamente feliz com este resultado na Gincana de Pintura do Complexo Naval Ponta da Armação - evento ao qual sempre quis participar e até hoje ainda não tinha tido o prazer; principalmente por ter sido meu primeiro momento de trabalho físico após tanto tempo recluso por conta da pandemia. 


Da rotina da competição, que se deu no dia 10 de setembro pelo dia do Hidrógrafo, na parte da manhã até as 12h para conclusão e entrega da obra com um cenário de livre escolha pela base, sem assinatura e identificação para a organização que passa para os jurados as telas a serem avaliadas e escolhidas para os prêmios - o que torna o processo de extrema lisura em resultados.

Dessa vez, que sempre que posso gosto de estar nessas gincanas saí com menção honrosa além de muito feliz em poder recomeçar uma prática tão boa como esta, e estar com outros grandes artistas e amigos presentes.


Do resultado, além da premiação em si, gratidão total, pois valeu muito mais esta grandiosa experiência para a minha dedicada carreira: VDMFK / APBP - E que venham outras! e até mais com abraço pra geral.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...