quarta-feira, julho 28, 2021

5º ENCONTRO DE CONDUTORES DA TOCHA RIO 2016 - ANCTO 2021 EM OURO BRANCO - MG

5º encontro nacional condutores da tocha - ouro branco

Foi neste fim de semana, dias 23 a 25 na cidade de Ouro Branco em Minas Gerais, o 5º Encontro dos Condutores da Tocha Rio 2016, uma animada confraternização anual com alguns remanescentes da condução da Tocha Olímpica Rio 2016, um tipo de confraria com intuito de preservar a memória do evento e promover ações sociais nas cidades acolhedoras do grupo, que originou, sob a fundação e presidência do parceiro, Clever Machado, a ANCTO,  Associação Nacional de Condutores da Tocha Olímpica, onde eu tive o prazer de participar como um dos condutores no 4º Encontro, ...em 2019 na cidade de Santos SP.


Embora tenha curtido muito a vibe do encontro, e desde o último em 2019 e ter ficado nas boas amizades especialmente pelo amigo Clever, um grande parça, dessa vez não pude estar, contudo, mas já registrando o 5º deixo neste um forte abraço a todos e o que foi eleito e definido para o 6º Encontro em 2022 na cidade de Porto Franco MA, onde deixo um fraterno salve com a expectativa do próximo.

4 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRW AMIGÃO.
    FICOU SENSACIONAL A DIVULGACAO .

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o evento dos condutores 🥰👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾, vocês firmaram uma família!!!💪🏾❤️🇧🇷👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  3. Não pude fazer parte dos primeiros encontros.mas a parti desde. Pretendo ir em todos que virão. Os encontros tem vários objetivos: ação socual, preservação da memória olímpica entre outros. Parabéns Clever Luiz e Lurdinha.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...