quarta-feira, julho 28, 2021

5º ENCONTRO DE CONDUTORES DA TOCHA RIO 2016 - ANCTO 2021 EM OURO BRANCO - MG

5º encontro nacional condutores da tocha - ouro branco

Foi neste fim de semana, dias 23 a 25 na cidade de Ouro Branco em Minas Gerais, o 5º Encontro dos Condutores da Tocha Rio 2016, uma animada confraternização anual com alguns remanescentes da condução da Tocha Olímpica Rio 2016, um tipo de confraria com intuito de preservar a memória do evento e promover ações sociais nas cidades acolhedoras do grupo, que originou, sob a fundação e presidência do parceiro, Clever Machado, a ANCTO,  Associação Nacional de Condutores da Tocha Olímpica, onde eu tive o prazer de participar como um dos condutores no 4º Encontro, ...em 2019 na cidade de Santos SP.


Embora tenha curtido muito a vibe do encontro, e desde o último em 2019 e ter ficado nas boas amizades especialmente pelo amigo Clever, um grande parça, dessa vez não pude estar, contudo, mas já registrando o 5º deixo neste um forte abraço a todos e o que foi eleito e definido para o 6º Encontro em 2022 na cidade de Porto Franco MA, onde deixo um fraterno salve com a expectativa do próximo.

4 comentários:

  1. MUITO OBRIGADO PELO CARINHO DE SEMPRW AMIGÃO.
    FICOU SENSACIONAL A DIVULGACAO .

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana o evento dos condutores 🥰👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾, vocês firmaram uma família!!!💪🏾❤️🇧🇷👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  3. Não pude fazer parte dos primeiros encontros.mas a parti desde. Pretendo ir em todos que virão. Os encontros tem vários objetivos: ação socual, preservação da memória olímpica entre outros. Parabéns Clever Luiz e Lurdinha.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VERNISSAGE NO MÊS DE JUNHO COM MINHA 1ª PARTICIPAÇÃO EM EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES

Jeff na entrada do salão do palácio Vernissage no dia 12 de junho, no suntuoso Palácio Pedro Ernesto, da Câmara dos Vereadores do Rio de Jan...