domingo, agosto 30, 2020

MINHA PARTICIPAÇÃO MAIS RECENTE EM LIVE SOBRE A NOSSA ARTE APBP NA 'GALERIA 27' BÚZIOS

Na aconchegante e charmosa "Galeria 27", no Porto da Barra, com demonstração ao vivo e obras expostas... Foi ontem, 29 de agosto, um verdadeiro sábado iluminado em prenúncio da primavera que se anuncia, logo após termos desmarcado no anterior por motivo de um período intenso de chuvas e frio na região, a LIVE sobre arte na cidade de Armação dos Búzios, tendo nesse meio papo cultural web sobre o tema a razão da minha arte, um pouco do meu perfil histórico, e, claro o meu motivo maior de falar dos Pintores com a  boca e os pés do Brasil e Mundo Todo - APBP e VDMFK.

Na verdade, mediante a simpatia e dedicação da nossa querida coordenadora do espaço Lu Fajardo, o evento, que vem seguindo numa série de outros similares, sempre aos sábados com um membro dos expositores da bela galeria, tendo sido eu nesse, a 'feliz bola da vez'.

A live foi presencial, no local, com poucos presentes e com as devidas condições de segurança, além de mim e a Lu, no apoio os nossos amigos artistas e apoiadores, Fofão, Fred, Vera e Will.


A partir da primeira, tanto esta minha modesta participação, em vídeo, quanto as outras podem ser acessadas no perfil Instagram, Galeria 27 (quem não viu vale muito a pena ver), mas pra dar um adianto aos frequentadores Inclusivas e para meu próprio registro publico aqui também.
Bom, galera é isso, despeço aqui minhas postagens de agosto, com essa que pra mim foi muito mais do que somente usar a internet nesses dias de reclusão, pois, pintar ao vivo, próximo ao público, além de divulgar nossa arte online marca pra mim como um reinício do que está se aproximando em novos e melhores dias - e pra quem quiser conhecer o local, como disse a Lu, é só aparecer que vale a pena, pois, nas suas palavras: A arte que nos une e salva!

Um comentário:

  1. Muito show. Nós , da Galeria 27 e de Buzios nos sentimos super privilegiados pela sua participacao nos eventos culturais de nossa cidade.Seu envolvimento e comprometimento com a arte e a vuda noa inspira.Obrigaduu por participar deste grupo. Arte que nos une, transforma e salva.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

SEGUNDA PARTICIPAÇÃO DE NÓS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS NO PROJETO PRAIA PARA TODOS

 Foi num animado e ensolarado domingo e a nossa participação artística de pintura na praia acessível com o Projeto Praia para Todos foi um l...