sábado, agosto 15, 2020

CHRIS BRAZIL E JEFF MAIA NOSSA ESPECIAL LIVE DE ONTEM VIA YOUTUBE - ARTE & INCLUSÃO: RESIGNIFICANDO A VIDA

Então, finalmente aconteceu, na tarde de ontem, sexta-feira 14, a nossa esperada live via YouTube, digo nossa - como divulgado amplamente no convite aberto -, porque foi minha em participação e a queridíssima profª artista Chris Brazil que coordenou totalmente o evento com brilhante dedicação - isso pelo fato de ser nosso planejamento atingir pelo mote da arte e inclusão um algo reflexivo para tocar as pessoas nas possíveis condições de realmente, mediante alguma condição, poder ressignificar a vida -, assim como foi comigo após a lesão, o paradesporto e a arte - pena ser o tempo tão exíguo, pois, tive que suprimir ou citar bem resumidamente no meu relato outros pontos importantes no meu histórico pessoal como eterno "aprendiz e colecionador de oportunidades e experiências" - como a minha passagem como um dos cadeirantes da edução na Operação Lei Seca e outras em de ONGs e eventos tão importantes em seus trabalhos inclusivos.

Após abrir a live, Chris, falando um pouco de nossa história em apresentação, agradecer aos presentes que iam chegando, abriu a live falando com perfeita descrição e interpretação perceptiva sobre a tela de minha autoria que a presenteei no seu aniversário.

No decorrer do nosso animado bate-papo, no tempo limite de uma hora, ainda falamos do paradesporto e inclusão social, sem deixar de abordar o importante trabalho da Associação dos Pintores com a Boca e os Pés - APBP, sua - ou melhor -, nossa arte adaptada e o caráter socioprofissional.

No final, com uma ótima participação, em número e de ricos comentários, o nosso saldo mega positivo de conclusão, onde, além de minhas redes sociais e o nosso inclusivas.com bem divulgados, o site da APBP.com.br, e as redes da querida Chris Brazil, seu site pessoal: www.chrisbrazilvidaearte.com , que fala amplamente do seu processo criativo e bases de arteterapia, entre outras, o valioso informe de que a gravação da live já está permanentemente postada em seu canal YouTube, também nomeado: Chris Brazil - vida e arte - vale o confere! Passa lá, se não viu, pode assistir e deixe seu comentário. - ...Ou aqui também, valeu! Fraterno abraço pra geral e gratidão ampla!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...