sexta-feira, julho 10, 2020

AÇÕES SOCIAIS DO INSTITUTO INCLUSÃO E CIDADANIA DE PERNAMBUCO - AJUDE VOCÊ TAMBÉM

Taí, o amigo Geziel Bezerra, juntamente com uma galera muito boa criou lá em Pernambuco uma instituição, como dizem por lá: porreta! Vejamos qual é...
IICPE
O INSTITUTO DE INCLUSÃO E CIDADANIA DE PERNAMBUCO - IICPE é uma associação sem fins lucrativos, com sede em Casa Caiada, Olinda, Pernambuco. Idealizada por Geziel Bezerra da Silva, usuário de cadeira de rodas, que percebeu uma carência nesse tipo de serviço voltado para o segmento e decidiu unir forças pela luta dos direitos da pessoa com deficiência, não apenas na sua cidade, mas no Estado. Essa necessidade inspirou a criação do IICPE em 2019 e seu registro em 2020.

O instituto tem como foco a promoção e realização de eventos, bem como ações sociais voltadas aos segmentos: esportivo, paradesportivo, entretenimento, educação, sociocultural, ambiental, acessibilidade, na perspectiva de alcançar resultados relevantes à inclusão social, deste modo contemplar a cidadania, oferecer qualificação profissional, desenvolver pesquisas, ministrar palestras, seminários e consultoria.

OBJETIVO: Garantir a igualdade social com a acessibilidade para pessoas com deficiência. 
MISSÃO: Promover a inclusão das Pessoas com Deficiência e seus familiares no esporte, lazer, cultura e educação, disseminando saúde física, mental e social.
VISÃO: Contribuir para o aperfeiçoamento das atitudes das pessoas, suscitando uma sociedade mais justa e equilibrada consequentemente feliz, tornando-se agente transformador na ampliação da inclusão social.

...e agora, pelo período no qual vimos passando o IICPE lança este sério apelo sob mote de digna campanha:
campanha de doação cestas básicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...