terça-feira, outubro 08, 2019

ROCK IN RIO DIA 04, SEGUNDA PARTE DE SHOWS, MAIS UM DIA ESPETACULAR

Logo RiR
Só pra registrar... eis aqui o meu segundo tempo, curtição geral nesse dia 04, o chamado dia do metal, - que pra quem gosta assim como eu -, repercute na mais alta vibe nesse megaevento que é o Rock in Rio Brasil.

O Rock in Rio 2019 foi simplesmente 'fodástico' na minha singela opinião - aliás, acho que cantei essa pedra na postagem passada... Daí que, vejamos então um pouquinho desse dia.
Dessa vez, como consegui chegar cedo, deu pra dar um rolé razoável -até consegui validar meu passe de sócio do 'Club Rock in Rio'-, no mais foi curtição diferente, dando essas passadas pelo capo Rocker, ver uma paradas diferentes, e até assistir as bandas antes da superlotação da noite. 
Então, como deixei a entender na última postagem, além de abordar levemente a acessibilidade no 2019, e dar um descritivo geral, sempre que puder estarei nessa  parada de Rock in Rio, se Deus ajudar, acho que posso dizer que nos vemos em 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...