quinta-feira, março 28, 2019

LANÇAMENTO 3ª EDIÇÃO ITALIAMIGA - PUBLICAÇÃO SOBRE BELAS ARTES

Voltando a falar de artes, sobre a última de ontem, na verdade um delicioso ''sarau de cultura'' no belo e aprazível Restaurante Terra Brasilis, no Círculo Militar da Praia Vermelha. Foi o lançamento da 3ª publicação Ítalo Brasileira: Italiamiga, da editora homônima coordenada pelo nosso amigo, grande artista e entusiasta, Edoardo Pacelli. Neste mesmo evento, sob curadoria de nossa querida Vera Figueredo, oportunamente em comemoração do aniversário do Círculo Militar, a bela exposição de belas artes sob tema livre.
Confesso estar ainda impactado por ter tido a grande honra de agraciadamente estar em tão primoroso evento, com tanta gente boa, talentosa e sob tão bom astral. Teve, música, coral, poesia, gente amiga e, sobretudo arte em profusão - belo deleite!

Da bela exposição de obras de arte, a feliz surpresa de termos tido, dessa vez a participação do amigo Eduardo Melo - também APBP -, com duas obras expostas. E eu, agradecido pela visibilidade imensa do nosso trabalho, 'pintores com a boca e os pés' - APBP, na 3ª ITALIAMIGA, como estar numa mega exposição primorosa, permanentemente impressa.

Desse livro/revista, mais ainda, imensamente agradecido ao amigo Pacelli pelo convite, com sentimento de extremamente honrado em figurar mais uma vez, pois, em 2017 na segunda edição, já tinha prazerosamente estado em suas bem elaboradas páginas - contudo, agora estar participando como convidado..., algo de grande alegria e extrema gratidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...