segunda-feira, dezembro 03, 2018

DIA DE ATIVIDADE ARTÍSTICA EM ARMAÇÃO DOS BÚZIOS NA GALERIA 27

Jeff pintura com boca e galeria 27
Este mês de novembro foi um bom e favorável período para as nossas atividades de artes, especialmente para mim com a pintura com a boca APBP, e em uma dessas ações uma bem legal foi dar uma passada em Armação dos Búzios, lá onde estão os nossos quadros à venda, na  Galeria 27, logo no comecinho da Rua das Pedras, Shopping Nº1 - como já tinha anunciado no começo desse novo espaço com: minhas obras agora na Galeria 27.

Dessa vez, como combinado com a querida galerista, amiga Luciana Fajardo, fui no dia 17, compartilhando o momento com os amigos artistas Joseph Mark e Will Gonçalves - uma noite de pintura e música (bom rock), agradavelmente compartilhadas com os frequentadores da galeria no velho e aconchegante Nº1.
Com este vídeo, apenas uma pílula do delicioso momento dessa rápida passada na cidade praiana e, cada vez mais, artística. Daí, para registro legal, algumas fotos e a promessa de mais, pois estaremos reunidos novamente no fim de semana 21 a 23 de dezembro pra outra boa dose de arte e confraternização entre bons amigos. - E, pra quem quiser dar um confere, é só encontrar conosco lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

VISITANDO A GALERIA E EXPOSIÇÃO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE BELAS ARTES - ABBA

 Academia Brasileira de Belas Artes, nova galeria com exposição ímpar dos artistas acadêmicos da instituição; sabe onde? No novo Shopping Pa...