terça-feira, novembro 27, 2018

MARCHA DOS ZUMBIS 2018 - EU FUI, OU MELHOR: TAVA LÁ DE NOVO

- 'Valew valew'..., foi mal, sei que o mês tá acabando e a parada foi logo no dia 2, mas, porém, contudo etc, o lance é que tava numas de fazer outras coisas e só recentemente é que consegui acertar as fotos que fui catando pelo FB e separar as minhas que eu queria. Então se mais firulas vamo que vamo! Cola aí:
A orla ficou sinistra com a zumbizada, a sensação que eu tive é que tava bem maior - parece que a contaminação esse ano alastrou pra geral -, mas ficou foda! A galera zumbi tá de parabéns e já pode dar um tempo no túmulo pra sair de novo na próxima - taí algumas das minhas que selecionei, desde antes de me contaminar... até... o fim? não, Zumbi não morre!! Taí de novo, mas a maior parte pode ser conferida lá no perfil FaceBook.
É essa a parada, mas tem mais..., pra dar um grau, vou saindo dessa, todavia taí também o vídeo responsa cheio de imagens do Augusto Vasconcelos que peguei agora lá no Tube:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...