quinta-feira, maio 10, 2018

* AINDA DE MARÇO, O RESULTADO DO SALÃO BELEZAS E CORES - SBBA

Devido ao meu acidente de fins de março, o período hospitalizado e o restabelecimento com repouso necessário em casa, muitos detalhes foram ficando lamentavelmente para depois..., um desses episódios que só agora vi que já estava caindo nos arquivos sem registro foi o belo salão da SBBA, o primeiro do ano... (como me acidentei logo após, já ia deixando de postar), porém, parabenizando minha nobre e querida presidente Therezinha Hillal, equipe SBBA, colegas pintores e demais partícipes, publico este que foi um dos grandes e renomados salões da casa, o primeiro dos trabalhos de 2018 nas fotos da cerimônia de abertura (vernissage) e encerramento, com a tradicional premiação.
Neste salão, que ainda participaram, entre todos os demais artistas, os colegas APBP: Marcelo Cunha; Marcio Alcantara; Goret Chagas; Carlos Fraga; Zuzu Rufino e Denyson Lopes; além de mim com minhas duas obras: Ararajuba e O Galinheiro - o qual fui agraciado honrosamente com certificado e o belíssimo Troféu Eliseu Visconti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...