quarta-feira, abril 18, 2018

PARA UMA SINGELA POSTAGEM REAL DE GRATIDÃO À VIDA

Para justificar meu período recente afastado aqui do Inclusivas, longe por motivos hospitalares ao qual fui submetido após um grave acidente com parapente na rampa da Pedra Bonita... contudo, significativamente hoje sendo dia de mais um aniversário nessa minha vida de algumas estórias, celebro hoje pelo fato de ter sobrevivido à queda; de ter familiares e parceiros de vida sempre juntos com seu vital apoio; galera do resgate; e, sobretudo pelo amparo de Deus, anjos, e entes espirituais que com certeza me ampararam,  me permitindo estar aqui para esse testemunho de gratidão e vida.

Era para ser um animado domingo, com um belíssimo vôo de parapente, em e a querida sister Michelle..., - só que um erro na decolagem atingida por um vento desordenado nos jogos na íngreme e acidentada encosta.

Todavia, hoje, após hospital - com saldo de oito fraturas pelo corpo e uma pequena perfuração de pleura -, cirurgia, visitas amigas, apoio geral -inúmeras ligações e recados virtuais nas redes sociais-, retorno à casa e esse momento de registro - gratidão a todos, fé na vida e alegria por mais esse presente de Deus.
Obrigado mesmo, pra geral o recado com um salve de muitíssimo grato a todos pela força! Por mais uma primavera agraciada... Com muito amor recíproco, pois, só assim é possível, - Graças a Deus não sei chorar!! Prefiro sempre, do jeito que puder, sem lementos e reclamações, simplesmente, com a certeza de logo logo poder voltar, entretanto hoje poder celebrar à alegria de viver!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...