terça-feira, março 06, 2018

TROFÉU SOLIDARIEDADE 2018 - PROVA ADAPTADA Dr EDUARDO PAIM BRACONY

Deu tudo certo, graças a Deus o torneio de pesca desportiva adaptada foi uma beleza, o domingo foi excelente e nosso grande patrono, presidente CBPDS, mesmo ainda debilitado, felizmente esteve conosco acompanhando a prova de seu patrocínio presente de sempre, o Troféu Solidariedade - Prova Eduardo Paim Bracony.

Como já tinha anunciado anteriormente aqui, na postagem: '...Convite Aberto'  os amigos, parceiros atletas de clubes filiados à CBPDS, dos clubes co-irmãos do Barracuda, Veneno e Tubarões estiveram no apoio geral para o bom resultado do dia.

*Cenário Atípico - dessa vez, só para registro, todos os participantes PcD na prova, isto no qual me incluo - para ressaltar o nosso comprometimento e gratidão, dessa vez a disputa se deu por nossa totalidade do grupo ser de tetraplégicos, ou seja, apesar de maiores dificuldades (incluindo o momento difícil de nosso mestre Bracony), estávamos todos lá, participando e dando mostra que dificuldades são para ser transpassadas.

Dos premiados da competição, em 1ª Márcio e Paulo; 2º Ricardo e Marcos; 3º Kazê e Fernando; 4º Thiago e Pepe e 5º e última premiação Jeff e Claudio.. - Valeu galera, gratidão pela presença, os demais atletas que compareceram, Neuza e Duglas, além dos demais presentes... pois, como diz nosso líder, estimado amigo, Eduardo Bracony: - a bandeira está de pé!!!

Apesar dos entretantos das dificuldades e preocupantes expectativas foi um grande dia, de ótima e feliz confraternização - esse é o melhor resultado!

Um pouco desse radiante domingo em registros nas imagens que fomos fazendo:

Alguns flagrantes que registrei e outros que fui pedindo aos amigos presentes para fazerem...

Esse é nosso tradicional evento, e eis a bela visão da Mureta da Urca - Penso que a cobertura foi bem legal. * mais fotos disponíveis no meu perfil Facebook.

Tudo graças ao velho mestre Bracony, ao Clube Barracuda e os tantos 'braços' amigos.

Valeu D+..., muito orgulho em fazer parte dessa galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...