sábado, março 17, 2018

HOMENAGEM: LUIS FERNANDO PONTES - UM GRANDE A PESCAR NO CEÚ

Fatos que não curto nana nada postar aqui... Principalmente sendo em dias de tristeza social exacerbadamente ainda recente pelo resultados de vidas ceifadas, tantas pela violência, a exemplo de nossa vereadora assassinada, motorista, PMs e tantos cidadãos, jovens e CRIANÇAS, dia após dia notícias de infeliz estatística (* cujo deixo agora para esses tantos e tantas meus sinceros sentimentos), sendo assim, o fato de postar agora uma nota aqui no blog sobre uma morte natural poderia até soar desnecessária..., - eu disse 'Poderia', não fosse a tristeza da perda de um amigo, não fosse a razão de uma justíssima homenagem a um sujeito tipo daqueles "muuuito Sangue Bom", que sempre foi sinônimo de BEM e BOM. Nosso amigo da pesca e da vida, Luis Fernando.
homenagem ao amigo Fernando em momentos nossa família da pesca Barracuda.
Recentemente mais um aniversário, mais recentemente mais um torneio conosco e agora, se foi hoje de forma súbita, deixando grandes saudades em tantos amigos companheiros, companheira e demais familiares. Fica na paz meu camarada, nossos papos sobre artes, um grande pintor que eu tanto quis trazer comigo nas mostras...! Vai levando aí em cima, vai logo apresentando teu currículo de pessoa de valor, muito maior do que os tantos resultados!! Para sempre brilhando com a graça de Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...