segunda-feira, novembro 20, 2017

II EXPOSIÇÃO CORES DE CAMPO GRANDE NO ANIVERSÁRIO DO BAIRRO

convites eventos igreja
O tradicional bairro de Campo Grande fazendo seus 414 anos, e o local neste domingo, dia 19 foi o belo cenário central da Igreja Nossa Senhora do Desterro, e nela, os dois eventos: 2ª Exposição de Artes - Cores de Campo Grande, e, a 9ª edição da feira de artesanato local; os dois eventos sob anuência e curadoria do estimado Padre Paulo Abreu e Estúdio MVA3, com Antonia Philippsen.

Em se tratando da II Mostra Coletiva Cores de Campo Grande, novamente, com muito prazer a nossa participação inclusa como alguns representantes no salão, pintores aqui do Rio, membros da Associação Pintores com a Boca e os Pés - APBP, dessa vez, Debora Ferreira; Denyson Lopes; Jefferson Maia, e Marcelo Cunha.
Na abertura do salão, assim como na 9ª Feira de Artesanato, recebidos por Antonia e Padre Paulo, pela APBP, logo após a missa cerimonial, dessa vez, estivemos eu e Debora, em vislumbre no consagrado espaço da igreja, o Museu de Arte Sacra e Popular - e a exposição está lá, durante novembro até meados de dezembro, aberta para todos após as missas de fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

INFORME CARNAVAL 2020 - INGRESSOS SETOR 13 PcD

Galera ligada no carnaval que vem aí..., ou melhor - já chegou!!! Mas o lance é que pra quem gosta da frisa adaptada às PcDs no Sambódromo ...