segunda-feira, novembro 20, 2017

II EXPOSIÇÃO CORES DE CAMPO GRANDE NO ANIVERSÁRIO DO BAIRRO

convites eventos igreja
O tradicional bairro de Campo Grande fazendo seus 414 anos, e o local neste domingo, dia 19 foi o belo cenário central da Igreja Nossa Senhora do Desterro, e nela, os dois eventos: 2ª Exposição de Artes - Cores de Campo Grande, e, a 9ª edição da feira de artesanato local; os dois eventos sob anuência e curadoria do estimado Padre Paulo Abreu e Estúdio MVA3, com Antonia Philippsen.

Em se tratando da II Mostra Coletiva Cores de Campo Grande, novamente, com muito prazer a nossa participação inclusa como alguns representantes no salão, pintores aqui do Rio, membros da Associação Pintores com a Boca e os Pés - APBP, dessa vez, Debora Ferreira; Denyson Lopes; Jefferson Maia, e Marcelo Cunha.
Na abertura do salão, assim como na 9ª Feira de Artesanato, recebidos por Antonia e Padre Paulo, pela APBP, logo após a missa cerimonial, dessa vez, estivemos eu e Debora, em vislumbre no consagrado espaço da igreja, o Museu de Arte Sacra e Popular - e a exposição está lá, durante novembro até meados de dezembro, aberta para todos após as missas de fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑