sábado, novembro 25, 2017

9º SALÃO NACIONAL ARTES PLÁSTICAS / ASS ESCOLA SUPERIOR DE GUERRA

E foi nesta semana, no feriado de segunda-feira, no Círculo Militar da Praia Vermelha, a cerimônia de premiação e coquetel pelo 9º Salão Nacional de Artes Plásticas da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra.

A exposição, belíssima no contexto das obras do salão, ficaram expostas até o dia 22 e o evento em si contou com uma grande visitação, haja vista o grande número de frequentadores do local; da cerimônia, propriamente dita, nós, cerca de 150 presentes tivemos uma agradável tarde de participação com a mostra.

Dos artistas premiados, desta vez, saí com certificado de menção honrosa, pela obra: Belezas e Cores, tendo ainda outra participativa, também em AsT, Campo de Margaridas. Da participação representativa da APBP, neste salão, participou também, meu amigo Carlos Fraga, que embora não tenha podido comparecer teve seu nome elogiosamente citado na cerimônia, levando também, Menção Honrosa em sua obra: Poesia, AsM.
Congratulo agradecidamente à amiga curadora do salão, Vera Figueredo, assim como toda a banca e demais envolvidos por mais um primoroso evento, e saio com um grade abraço aos colegas participantes e até o próximo, deixando aqui o registro de mais esta honrosa certificação de minha modesta e dedicada, carreira artística.
Menção Honrosa Jefferson Maia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

DEZEMBRO COM EXPOSIÇÃO DE OBRAS E PERFIL NO ESPELHO DAS ERAS

 Dezembro começou e com ele a nova exposição com meu perfil e três obras na linha de apresentação, mais uma vez com imenso prazer no blog so...