terça-feira, outubro 24, 2017

ENCERRAMENTO VIII SALÃO DE PALETAS DA SBBA: GD MEDALHA DE BRONZE

O encerramento do VIII Salão de Paletas da Sociedade Brasileira de Belas Ares - SBBA, teve na última quinta-feira seu encerramento com uma breve cerimônia de informes pela presidente, Therezinha Hillal, e distribuição das premiações.
Diplome e Gd Medalha de Bronze para Jefferson Maia no VIIII Salão de Paletas
Como já divulgado anteriormente, na publicação sobre a vernissage do mesmo, para mim um mero debutante nesta modalidade de estilo em pintura, entrei com duas paletas que busquei imagens de criação simples e multicores, no final, para minha surpresa e honra, agraciado com grande medalha de bronze pela nobre sociedade artística.

Mais honrado ainda, por ter sido mais uma vez, convidado pela nossa nobre presidente para estar junto à mesa de premiação na solenidade, junto aos estimados presentes, colegas artistas.

Após as entregas das medalhas e certificações, Hillal anunciou que já estão abertas as inscrições para os próximos salões da casa: Salão da Marinha e Salão de Alunos (com a comemoração de fim de ano); ou seja, pra quem quiser ainda participar em 2017 é só levar as obras até a secretaria da entidade e estar conosco nesses eventos. 

2 comentários:

  1. Parabéns Jefferson, que Deus continue multiplicando e abençoando seus talentos. Mt orgulho de vc.

    ResponderExcluir

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...