quarta-feira, outubro 11, 2017

COCKTAIL LANÇAMENTO REVISTA ARTE & ESTILO 2017 - 6ª EDIÇÃO


A noite de segunda-feira, 09 de outubro, na Livraria Cultura do Shopping Fashion Mall foi bem badalada com o lançamento da luxuosíssima, Revista Arte & Estilo 2017, uma refinada edição anual com um pool selecionado de conhecidos artistas, renomados e iniciantes, porém com excelentes criações nas artes plásticas em geral no país. O já tradicional mostruário, já em sua 6ª edição, apresenta o descritivo pessoal, português/inglês, de cada um dos participantes, ainda com belas fotos dos trabalhos. Isso numa impressão de requinte com mais de 160 páginas (cuja minha honrosa participação, pelo meu trabalho APBP, consta na pág 104), uma verdadeira obra de coleção e consulta de obras e artistas.
A caríssima parceira, jornalista competente Thaysa Souza, realiza um trabalho de extrema dedicação, pois, pelo que vi passa por intensa campanha de agregar nomes, tarimbados e novos, na composição de cada edição. Para isso conta com a valiosa participação colaborativa de envolvidos no nosso meio cultural, nomes fortes como a querida, Dyandreia Portugal, do culturalmente importante, Jornal Sem Fronteiras; Mario Capelluto, do portal, não menos importante, Saber Cultural; entre outros bons colaboradores desse belo resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE FEVEREIRO COM MAIS UM DE NOSSOS ENCONTROS: PINTANDO NA ÁREA - DESSA VEZ EM SEPETIBA - SÍTIO CÉSAR SUYPEENE

Descritivo do 3º encontro - Pintando na Área O título da postagem, por si só, já descreve como foi o encontro, momento de grande crescimento...