sexta-feira, outubro 27, 2017

BOA: REVISTA SOBRE ASSUNTOS PARA PcD E MEGA EVENTO NO RIO

Eis aí, pra quem ainda não sabe, uma ótima pedida pra fechar bem o ano de eventos em assuntos e ações Inclusivas. A novíssima Revista PcD, ligada ao também novo portal: Universo PcD entra com uma grande jogada aqui no Rio de Janeiro - coisa que já estávamos precisando muito!

Aproveita e divulga logo que a parada já é agora, abrindo dezembro e pegando, inclusive a data alusiva ao dia Internacional da PcD, 03 de dezembro. 

Quer ver qual é, também estou ansioso! * Ah, aproveito pra dar o bizú que também estaremos com estande pela APBP pra demonstrar e receber os amigos... - bota logo na agenda! No mais..., vejamos:
cartaz do evento
Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro deste ano acontece a primeira feira da Revista PcD – A Revista da Inclusão no Rio de Janeiro para pessoas com deficiência. O evento chamado de CIDADE PcD reúne em um único local o que há de mais atualizado para o segmento, na arena 2, do Parque Olímpico da Barra da Tijuca. A feira conta com palestras, shows musicais e de stand up, desfile de moda, test-drives, balcão de empregos e muito mais!
Na última quinta-feira, 5, o “Tubarão paralímpico”, Clodoaldo Silva, confirmou sua parceria e presença no evento. Vale a pena conferir de perto e se emocionar com a história de superação desse grande atleta. Além de Clodoaldo Silva, também firmaram parceria as grandes empresas em recrutamento e seleção e palestras motivacionais IMPARH e EMPROL RH juntamente com o apoio do Jornal O Dia.
A IMPARH vai promover preenchimento de cadastro de vagas de empregos e orientação profissional àqueles que buscam uma vaga no mercado de trabalho. Já a EMPROL RH além do suporte de empregabilidade, também, traz atrações como a cantora Sara Bentes, o comediante Jeferson Farias e o saxofonista Glauco Cerejo.

Fique por dentro de tudo em nosso portal e redes sociais e saiba todos os detalhes deste mega evento que espera por você!
Serviço: Parque Olímpico / Arena 2 – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca

Programação de 10h às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...