quarta-feira, agosto 30, 2017

MUSEU DO AMANHÃ, UM PASSEIO DE REFLEXÃO E DESLUMBRE

JeffersonMaia em Museu do Amanhã
Se liga aí! Sabe um lugar muito show pra se curtir altos visuais e ficar literalmente de choque no momento de reflexão sobre a vida e o planeta?! Dica simples: Museu do Amanhã.

Sabe um local que tem isso tudo, tá badaladíssimo nas visitações de preço acessível, e falando nisso, com acessibilidade às PcDs garantida (incluindo banheiros seletivos exclusivos com sanitários sem aquelas aberturas péssimas parra quadris pequenos, crianças etc ; piso; elevadores e rampas)?! O mesmo bizú: Museu do Amanhã.

Pra saber detalhes, pode até ir direto e dar o confere no tanto do que estou dizendo, direto indo pelo Boulevard Olímpico na Praça Mauá, ou pra se garantir com antecedência nos conferes do site: www.museudoamanha.org.br

No mais... do dia em que dei minha primeira visita, fica um pouco em imagens (outras mais no me Facebook/jeffemaia) do que deixo de sugestão para um excelente programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

LIVE JEFF MAIA PELO DIA MUNDIAL DOS PINTORES COM A BOCA E OS PÉS - 05 SETEMBRO

Dia 05 de setembro, para nós artistas pintores filiados à Associação dos Pintores com a Boca e os Pés do mundo todo - VDMFK - é um dia de gr...