sábado, abril 29, 2017

02 DE ABRIL NO DIA DE CONSCIENTIZAÇÃO DO AUTISMO


O dia de conscientização do autismo é sempre no 01 de abril, por conseguinte um grande movimento no estilo de passeata é deflagrado na zona sul do Rio de Janeiro.

A caminhada ocorreu no domingo que iniciou o mês como uma grande e vibrante onda no tom significativo da causa, o azul, na orla do Leblon - embora as imagens sejam de uma boa confraternização o assunto é sério e deve ser considerado por toda a sociedade.
Prioridades inclusivas como educação e saúde, entre outras, foram gritadas em uníssono por todos os presentes na onda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MÊS DE MAIO COM MAIS UM DE NOSSOS ENNCONTROS, DESSA VEZ NA LAGOA RODRIGO DE FREITAS, PARQUE DOS PATINS

O mês de maio, precisamente neste último domingo, dia 24, sagrou-se com mais um de nossos encontros: Plein Air APBP por aí - Dessa vez com a...