quarta-feira, dezembro 07, 2016

ABERTA: EXPOSIÇÃO SABER CULTURAL E JORNAL POSTO 6 EM COPACABANA

Sob a curadoria de nossa amiga, artista, Vera Figueredo, temos novamente outra mostra livre de belas artes na galeria Jardim de Copacabana; exposição esta que está aberta desde ontem, 06 de dezembro, onde ocorreu a agradável vernissage de mais esta bela iniciativa de apresentação para vendas e visibilidade de várias obras de qualidade artística comprovadas; onde modestamente me incluo com duas telas - é um festival de cores e matizes nas mais variadas técnicas!

A exposição, com todo o seu belo acervo fica na galeria, Jardim Copacabana por toda a virada do ano, indo até o início de janeiro, numa montagem promovida pelo portal Saber Cultural, promovido pelo parceiro Mário Capelluto, e Jornal Posto Seis, além da curadoria da artista Vera.

Mas os detalhes corretos podem ser vistos no convite a seguir, podendo ser repassado nas redes, e-mails, etc...
convite da mostra
A galeria já se constitui num ponto tradicional de apreciação e encontro cultural artístico, em que Vera em promovendo..., como visto nas imagens a seguir:
Para efeito de registro, nesta exposição entrei com reapresentação de duas obras premiadas em outros salões: Visão da Baia e Campo de Margaridas; estas e outras belezas, etiquetadas com os dados e valores, lá para livre visitação, apareça! Uma ótima aquisição de fim de ano!! Forte e colorido abraço pra geral!!!
CERTIFICADO JEFFERSON MAIA EXPOSITOR "NATAL COM ARTE"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...