segunda-feira, novembro 14, 2016

ABRINDO MOSTRA COLETIVA: "CORES DE CAMPO GRANDE" - MUSEU DA IGREJA

cartaz da mostra
Então finalmente começou mais uma de nossas participações do ano, pois tivemos ontem, no pós missa dominical do Padre Paulo Abreu, curador da mostra, a nossa participação presente como Pintores com a Boca e os Pés, inclusos na abertura coletiva da exposição artística da Semana de Campo Grande, que abriu expondo os trabalhos artísticos de muitos artistas da região e convidados pela co-curadora, artista, Antonia Philippsen, na 1ª Exposição de Arte – “Cores de Campo Grande” – No Museu de Arte Sacra e Popular da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro, de 13 de novembro até 18 de dezembro, das 08 às 12h.

A mostra, como anunciada pelo Padre no encerramento das missas, ficará no decorrer desses 35 dias sempre aberta à visitação todos os domingos após as missas e durante as semanas comuns para visitações de grupos e escolas mediante agendamento na secretaria da Igreja.

As obras, de temas livres e várias técnicas de muitos autores valem à apreciação, pois, na verdade a diversidade exposta configura verdadeira beleza em criação e sensibilidades perceptivas.

Para efeito de demonstração em tempo real, nas duas missas matinais de ontem, por motivo de inauguração da mostra, tivemos as demostrações de dois de nossos artistas produzindo obras com temas sacros: Marcelo Cunha na 1ª sessão pintando com a boca; e Vitor Pereira, na 2ª missa pintando com o pé.
decorrer das 2 missas
Dos pintores APBP, que estão representados em obras expostas, estivemos nesta abertura, Jefferson Maia, Marcelo Cunha, Vitor Pereira e Débora Ferreira, além dos vários convidados e visitantes presentes.
Bom, taí, a exposição está aberta e como disse à espera de visitas; porém, figurando a nossa APBP, ainda por esta semana comemorativa do aniversário desse grande e belo bairro carioca, o crescente, Campo Grande, ainda teremos a minha apresentação de pintura com a boca e exposição de telas, com a talentosa colega Antonia, no dia 19 de novembro durante toda a manhã desse sábado e mais um pouco no Calçadão do bairro, Rua Barcelos Domingos - quem puder e quiser prestigiar com uma passada, será um prazer - até lá e um grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Na Rede


linkninja 468 60 Banners Link Ninja

lei 9610/98, art. 46:..."não constitui ofensa aos direitos autorais: I - a reprodução: a) na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos;(...)"





Copyright © dez/2007 . Todos direitos reservados. RSS Subscription: Entries RSS Comments RSS | Blogger Login, Designer by JeffersonMaia
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
 
TOPO DA PÁGINA ↑