quinta-feira, maio 19, 2016

EXPOSIÇÃO E PALESTRA NA II SEMANA UNISUAM INCLUSIVA - CAMPUS BANGU

logo II UNISUAM INCLUSIVA
No tocante da diversidade a UNISUAM taí, outra instituição acadêmica felizmente abrindo essa percepção ao meio comum. Na verdade penso que todos os campi, das variadas universidades e faculdades por aí deveriam fomentar tal abordagem, pois, afinal, graças a Deus, estamos cada vez mais num rumo participativo das PcDs - como eu -, em todos os setores de nossa sociedade, e, nesse confere, em mais uma lá fui eu, ontem, 18 de maio à noite, numa 4ª chuvosa que rolava no Campus Universitário Bangu, dessa vez por solicitação da coordenadora Profª Tereza Simões (simpatia que gostei bastante de conhecer), inserido no contexto programático da 'II Semana UNISUAM Inclusiva', e, como já esperava que seria, tive um grande prazer em proferir mais uma palestra sob esta temática, sobretudo por ser para áreas extremamente técnicas, entre arquitetura e engenharia.
Jefferson Maia e obras expostas na UNISUAM Bangu
Porém, o legal para a minha parte, ou melhor, em divulgar a APBP, não ficou só nisso, pois também gerou mais uma boa oportunidade de apresentar o nosso trabalho artístico adaptado em Pintores com a Boca e os Pés - APBP. Momento desdobrado com a abordagem do trabalho real citado na palestra, e uma pequena exposição de algumas obras minhas no corredor do campus.
certificação palestra proferida
Para a UNISUAM, os presentes e envolvidos deixo minhas congratulações e o abraço com um recado a mais: * - Estaremos em exposição coletiva dos Pintores APBP, na temática Olímpica e Paralímpica, rolando novamente no espaço de arte e cultura do Campus Bonsucesso "CCULT" - a mostra fica lá durante o mês de julho - OBS: A vernissage com a nossa presença será às 18:00h do dia 30 de junho/quinta - quem quiser pode divulgar, e, fica o convite de que apareçam lá!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

ENCONTRO RELATIVO DE MARÇO DO NOSSO GRUPO 'PINTANDO NA ÁREA' NO DIA 15 DE ABRIL - NO TEATRO ARTHUR AZEVEDO

 Este encontro era para ter sido em março, contudo, por causa de muita chuva no mês foi reprogramado para o dia 15 de abril, e assim se deu,...