quinta-feira, maio 12, 2016

AVISO: GRANDE SALÃO OLÍMPICO E PARALÍMPICO DA SBBA AGORA EM JUNHO

Atenção galera boa, segue o aviso aos artistas, pintores, escultores e fotográficos, é gora para o início de junho na Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA, o Grande Salão Rio Olímpico e Paralímpico. Inscrições abertas...

A participação deste concurso e exposição, mediante inscrição e reserva, está liberada aos artistas de todos os níveis e técnicas, somente obedecendo a temática restritiva sugerida, entre, desportos de competição olímpica e paralímpica e/ou cenas turísticas da cidade.

A novidade extra está na parceria da Pintores com a Boca e os Pés - APBP, aonde teremos mais alguns de nossos membros presentes, ou seja, agora está definitivamente selada com este evento SBBA.

Você que tá numas de entrar, veja se não dá mole e se inscreve logo... Se liga aí o comunicado em detalhes produzido pelo setor de comunicação e liberado pela Presidente SBBA, Therezinha Hillal.
divulgação do salão
Sociedade Brasileira de Belas Artes (SBBA) estará, no dia 9 de junho, inaugurando um  grande Salão de Arte em homenagem a cidade do Rio de Janeiro que sediará, pioneiramente, os Jogos Olímpicos e Paralímpicos na América do Sul.

Em torno dessa festa e com o decisivo o apoio da APBP, o Salão RIO OLÍMPICO E PARALÍMPICO SBBA irá congregar nossas instituições que possuem em comum ações dedicadas à difusão, apoio e prática das artes plásticas.

Para que essa festa seja um sucesso pleno, precisamos que você venha conosco e estamos realizando esta chamada geral junto aos artistas associados da APBP para que se juntem aos nossos, numa coletiva festiva e fraterna.

Para seu conhecimento, estamos enviando em anexo o Regulamento Geral dos Salões da SBBA que norteia todas as exposições que realizamos e onde se pode encontrar as formas de inscrição e outras informações.

Especificamente para o Salão de junho, as obras deverão versar sobre os jogos olímpicos e paralímpicos como tema principal ou paisagens do Rio de Janeiro, como segundo tema.

As inscrições estarão sendo efetuadas no período de 5 de maio a 2 de junho e a Cerimônia de Inauguração ocorrerá no dia 9 de junho, às 16:30, na Sede da SBBA, onde serão recepcionados para um coquetel de confraternização, os expositores e seus convidados.

Qualquer dúvida poderá ser esclarecida em nossa Secretaria, pessoalmente ou por telefone:
Rua do Lavradio, 84 - Lapa - Rio de Janeiro/RJ
+55 21 2509-6718 e 2509-7079
de segunda a sexta, de 13 às 17:30h

Contando com sua prestigiosa adesão, agradecemos também por divulgar e incentivar seus amigos artistas plásticos a participarem.

https://www.facebook.com/SBBAoficial/photos/a.489089721245457.1073741829.484288131725616/637846996369728

Cordialmente,

YEDA AROUCHE
Assessoria de Comunicação
Sociedade Brasileira de Belas Artes - SBBA
Rua do Lavradio, 84 - Lapa - 20230-070
Rio de Janeiro - RJ - Brasil
+55 21 2509-6718 e 2509-7079
Segunda a sexta, de 13 às 17:30h
sbba.contato@gmail.com

Visite-nos no Facebook:

Um comentário:

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...