quarta-feira, fevereiro 17, 2016

RELATÓRIO: 36ª EDIÇÃO DO TORNEIO DE PESCA ADAPTADA DO CLUBE BARRACUDA

Foi um domingo perfeito de fevereiro, com ótimas condições de sol e mar, a galera amiga reunida e a 36ª edição do Troféu Solidariedade - modalidade em duplas de pesca desportiva adaptada para pessoas com e sem deficiência - , prova Eduardo Paim Bracony.

O Clube Barracuda de Desportos, já vem promovendo naturalmente a Inclusão de PcD há tanto tempo que hoje torna-se comum a participação de grandes atletas cadeirantes (MarcosNunes e PauloZerbini) e com cegueira (NenoAlbernaz) nas provas regulares oficiais da Confederação Brasileira de Pesca e Desportos Subaquáticos - CBPDS...; além dos tradicionais torneios específicos de pesca adaptada, como este da postagem.

*Nota: Incluindo nesta linha segue a notícia que, segundo o presidente CBPDS Eduardo Bracony, os dois atletas cadeirantes do Barracuda, Marcos Paulo, vão participar do estadual embarcado que começa em 21/fev, e mais ainda, o mesmo Marcos Nunes, que venceu o 36º Solidariedade no domingo, já está escalado com outros atletas do clube, para o Brasileirão de Recife em outubro - Bracony complementa a nota com uma máxima decisiva: "Assim um clube de base trabalha"! 

Voltando à prova do domingo/14, eis as premiações neste mosaico de fotos dos participantes vencedores e o nosso presidente - aonde só destaco a falta de um dos medalhistas o nosso companheiro, Rogério que teve que se ausentar antes da premiação.
premiação 36º torneio de pesca adaptada Barracuda
Do resultado, como da fotomontagem acima, tivemos os seguintes nomes: Prova Adaptada Duplas - 1º MarcosNunes e LuizFernando; 2º PauloZerbini e Marcos; 3º JeffersonMaia e NeuzaCosta; 4º MárcioAlcântara e ClaudioVDolinguer; 5º ViniciusPontes e Márcia / Atletas Barracuda Individual - 1º Rogerio; 2º Pepe e 3º Viny.

Além do Clube Barracuda, nesta prova, tivemos a participação amiga e voluntária dos atletas dos clubes: Tubarões e Veneno, além dos que eram iniciantes...; Bracony, mais uma vez, além de patrocinar a premiação, arbitrou a disputa e conseguiu apoio em café da manhã, iscas e material de pesca. Ou seja, o Barracuda faz a diferença!

É isso pessoal, mais uma vez agradeço à galera fraterna e amiga da pesca, aos colaboradores, divulgadores e especialmente ao patrono Bracony. Então, encerro deixando um forte abraço numa sequência  bacana flagrante deste dia mega maneiro - ah... agosto tem outra, bota logo na agenda. 
Mais detalhes: asesdapesca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigos,
este blog se destina ao nosso próprio aprimoramento.
Sejam bem-vindos!

MAIS QUE UMA POSTÁGEM PÓSTUMA, UMA HOMENAGEM DE MUITA LUZ E BOAS HISTÓRIAS

Hoje o sétimo dia de sua ida meu mano, Jose, sua missa de homenagem espiritual é hoje, daí meu lembrete registro: E por isso sigo com meu te...